Meu namorado tenta me reanimar, dizendo que eu sou bonita sim e para eu parar de me importar com pessoas que eu nunca vi, ou se quer existem.
Mas está difícil!
Toda vez que vejo notificações deste usuário, sinto raiva e choro!

Pensei que estivesse ido embora, mas voltou!
Lembro-me de quando ele me chamou de feia no pv...

elas perguntam
20 20
eles respondem
anônimo
15/03/2020 00h22
Tu tem namorado e fica enviando foto tua pra user aqui do site?! Garota...

Vc já deveria ter baixa autoestima antes pq quando a pessoa tem uma boa autoestima não se abala com um comentariozinho de internet...
anônimo
15/03/2020 00h04
Você namora e seu namorado te acha bonita. Por que, então, se importar até agora com a opinião de um cara que não é seu namorado?
Além do mais, beleza é relativa. Cada um tem uma figura em mente do que acha atraente, ninguém é obrigado a achar todo mundo bonito. Siga sua vida, esqueça o que esse usuário disse e seja feliz com esse relacionamento. ;)
15/03/2020 00h03
Acredito que seria mais importante seu namorado te achar linda do que algumas pessoas que nem pagam suas contas te menosprezarem
anônimo
15/03/2020 00h25
Se tá mal com isso para de dá atenção a esse site e vai dar atenção pro seu namorado que tá ai junto contigo.

Que drama exagerado bicho.
anônimo
15/03/2020 00h09
Então a opinião de um estranho é mais importante que a do seu namorado? Aí tem! Ou melhor, não teve...
anônimo
15/03/2020 12h59
Oi, posso te dar um conselho! Se ame e se valorize! As pessoas só nós são o que elas tem! Se esse usuário te chamou de feia e pq a única coisa que tem na vida dele e tristeza é inveja! E outra as pessoas não são feias! Feio e não ter caráter, amor, dignidade! Se vc soubesse quantas pessoas já me chamaram de feio aqui em sp kkkkkk, principalmente mulheres! Levanta seu ânimo, e não de moral pra essas coisas! Tem coisas melhores pra pensar, tipo vc tem namorado então vai curtir a vida com ele e foda se o que os outros dizem aqui !
15/03/2020 00h04
Pra que drama.. Nunca vir uma feia ter namorado
15/03/2020 09h44
Vc deve ser imatura pra entender que, nem td mundo é lindo de morrer em primeiro lugar. E e em segundo, pq dar importância? Teu namorado te acha bonita, isso já basta
15/03/2020 09h42
Qm é o user? Diz ai o nome pra gente surrar ele na rua.
15/03/2020 00h07
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllll
anônimo
15/03/2020 02h32
Kkkkk se tá na internet é verdade. Hahahaha Essa aí só quer biscoito.
15/03/2020 00h20
Puta que pariu kkkkk E ai que que eu chore? kkkkkkkkkkk
15/03/2020 02h30
Se fosse pra se importar com o que o povo diz a Regina Casé já teria se matado.
anônimo
15/03/2020 01h08
N faz sentido
15/03/2020 12h25
Quem tem mais probleminha: o cara q entra num PV pra chamar alguém de feio, ou a pessoa que tem namorado levar isso em conta?
14/03/2020 23h59
Mas como ele te viu?
anônimo
15/03/2020 00h00
Desculpa, foi da boca pra fora. Vc não é feia
anônimo
14/03/2020 23h58
Me chama aí no privado! Pode ser?
16/03/2020 10h01
Fica assim nao @anonima
18/03/2020 04h45
Como esse usuário te chamou de feia se vc usa perfil de anônima não tem foto, nome ???
Quero entender melhor, para poder conversar com vc, um abraço.
elas respondem
anônima
15/03/2020 00h04
procura ajuda, isso é doença mental
anônima
15/03/2020 00h07
Querida, veja bem, beleza é algo relativo, não se pode agradar a todos.sei que machuca, mas vc já deve ser bem grandinha pra saber que nos não devemos colocar na cabeca tudo que os outros pensam de ruim ao nosso respeito, vc nem o conhece, nem ele lhe conhece. Como vai dar um poder tao grande a um desconhecido, que com certeza deve ser ser um frustrado e ta querendo fazer os outros infeliz igual ele. Pq não tem outro nome pra quem fica criticando os outros só pra magoar. É isso. Reflita.
anônima
15/03/2020 08h06
Simplesmente ignora, não leve a sério o que esses babacas falam, ainda mais de um desconhecido.
15/03/2020 01h06
o dia em que você se amar, opinião alguma irá ter importância. vai ficar remoendo coisas antigas? de pessoa que você não gosta? tipo, qual o sentido?
vai viver, vai ser feliz...
anônima
15/03/2020 00h18
Não leva esse site a sério.
15/03/2020 02h37
Vc vai se incomodar com um doente mental que te persegue no pvt? Denuncia pros ADM, se ele te importuna sem ser convidado.

Quem tem que me achar linda sou eu e a pessoa amada. Isso me basta.
anônima
15/03/2020 13h11
O povo daqui é invejoso... se as pessoas da vida real te acham bonita e te elogiam.. uma crítica de um frustrado do site não deveria mudar nada na sua vida.. :* eles q se fodam.
anônima
15/03/2020 12h22
Ego frágil
15/03/2020 09h49
Problema nem está em quem supostamente falou isso pra você, mas está em você. Sua autoestima deve ser muito frágil, tão frágil que depende da avaliação do seu namorado e desse suposto user. Contudo, foi negativo. Aqui é assim, moça. Se você n ter uma ótima autoestima haverá, sempre e digo: semore quem tente joga-la pra baixo! Como na vida real, entretanto neste ambiente-virtual isso é mais potencializado, então n procure por isso aqui.
Para ter incomodado dessa maneira, provavelmente havia algum tipo de ligação entre vc e esse suposto user. De outra maneira, mesmo n sendo, ao meu ver o ideal, você priorizaria mais a opinião do seu namorado do que a desse suposto user.
anônima
15/03/2020 02h11
Meu amor, eu já fui chamada de feia nesse site por pessoas que nunca viram minha foto, nesse vale tem muita gente frustrada, amarga e infeliz, o alívio deles é fazer as demais se sentirem como eles. Não dê créditos a pessoas desse tipo, seu namorado tem razão, aliás, quem tem que te achar bonita é vc e ele.
anônima
15/03/2020 00h00
Tá se importando d+ com pessoas insignificantes
anônima
15/03/2020 07h55
Fake total. Não é possivel ser tão retardada assim. E ainda mais o namorado saber que ela usa este site e que ela manda foto para os caras no privado e não se importar.
15/03/2020 09h10
Tb já fui chamada de feia por aqui e por amigos,tá ? Por anônimo é mais fácil descartar.

Para de se importar,vc q tem q gostar de vc , n os outros.
15/03/2020 08h02
Você havia feito uma pergunta sobre sua aparência, ou mandou foto no pv?

De qualquer maneira isso é irrelevante, nem a Gisele Bundchen é unanimidade nesse quesito. O que importa é o que Você acha, nem a opinião do seu namorado conta tanto assim, porque, uma vez que você permite que outra pessoa determine sua autoestima, pode ser perigoso.

O que alguns dizem aqui, não se anota, então, faz de conta que nem viu.
anônima
15/03/2020 12h50
Antes desse usuário dizer isso, sua autoestima tava boa?
anônima
15/03/2020 07h20
Eu também fui, já me disseram que minha testa dá pra rotear wi-fi kkkkk
anônima
14/03/2020 23h59
Não ligue pra isso , esse cara não é o dono da verdade
15/03/2020 07h09
Não pode ser sério uma coisa dessas.
15/03/2020 00h02
Ah, não liga não. Ignora!
anônima
14/03/2020 23h57
Eita que babado