Porquê quando vc é uma Pessoa que gosta de brigar onde em festas bares, e os povo sabe que você é um elemento ruim maldoso ladrão etc, quando ver a Pessoa fala como se tivesse com medo não olha pra cara da Pessoa fica como se tivesse desconfiado, muitas vezes a pessoa chega em um bar muita gente que conhece vai embora na mesma hora que ver que vc chegou naquele local etc, pq isso acontece

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/03/2020 00h05
Uai n e óbvio? P n se envolver em brigas...
15/03/2020 00h11
*Por que

Porque ele gosta de arrumar confusão, é chato, estraga o clima e a diversão do pessoal. As pessoas saem de casa para se divertir aí vem um sem noção, que não sabe o limite de beber e quer se achar o dono do bar.
anônima
15/03/2020 00h12
umas 3 perguntas diferentes que entendi nada. to burra ou esse povo que é
eles respondem
anônimo
15/03/2020 00h52
Ninguém quer apanhar né?
15/03/2020 00h54
Isso só acontece em filmes.
Ninguém tem medo de apenas uma pessoa.
15/03/2020 00h56
Pq é o brucutu do lugar, ele que manda kkkkkk
Assiste o Auto da Compadecida, a historia começa com uma treta dessas.