Tudo bem não ter pelos nas partes eu tmbm não gosto mas sem pelos no peito parece adolescente de 16 anos.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
15/03/2020 07h58
Sou moderna e adoro um homem totalmente peludo, normal. isto é coisa de mulherzinha fresca querer que os caras se depilem e depois reclamam que está se formando uma geração de frescos.
15/03/2020 11h15
Antes de eu expressar a minha opinião pessoal.
Olha, é meio sem nexo isso; o cara ter pelo no peito Ok n é coisa de adolescente, mas n ter nas partes? Seria coisa de bb então! kkk... Enfim.

Veja, há homens maduros que n têm pelos no peito. Depois vão responsabilizar às mulheres por mais esse tipo de entendimento..

Eu não curto mesmo peito com excesso de pelos n sinto atração, simplesmente n sinto.
Acho atraente assim:

ralo ou sem mesmo.
Diferente deste exemplar.

Não acho atraente, tanto peito qnt o restante do corpo todo peludo!
E não é por uma questão puramente seletiva* por gênero como muitos homens fazem com as mulheres, é uma questão de atração, entendendo que há homens com excessos e sem os tais excessos de pelos no peito*.
anônima
15/03/2020 00h25
ZzzZzzZzz
anônima
15/03/2020 07h49
Deveria tirar, a mulher tem que tirar, acho muita sacanagem.
anônima
15/03/2020 08h54
Pq ninguém gosta de pelos em excesso.
anônima
15/03/2020 08h25
Hahaha'
Eu acho é tome! Tomara que as mulheres comecem a exigir que os homens se depilem também, que comecem a criar nojo, repulsa por pelos masculinos, pra eles verem como é bom obrigar os outros a se depilarem.
15/03/2020 07h35
A maioria nem tem. Os homens estão tirando cada vez mais os pelos. Sou a favor dos pelos nas pernas. Nas axilas ou raspa ou apara um pouco, pelos fora do braço não fica legal, ainda mais se o cara não souber se zelar e ficar com cheiro de "subaco", como diz aqui.
Na virilha também acho bonito (Na linha do amor próximo ao umbigo).
15/03/2020 08h42
Não sendo um Tony Ramos pra mim tá tranquilo
anônima
15/03/2020 08h55
Não. Eu amo homem com pelos no peito.
Acho muito bonito.
15/03/2020 09h04
Pra mim tanto faz kk, se eu me interessa pela pessoa.
eles respondem
anônimo
15/03/2020 00h25
Não é predominante. Também tem as que gostam dum lobisomem
15/03/2020 11h17
Bixo eu tiro os pelos na maquina pq fica menos cheiro e é melhor p limpar. Mas falando sério, imagina no vamo ver, tu todo peludão. A menina vai beijando o pescocinho e quer descer mais p fazer qualquer outra coisa e esbarra num bando de pelo. É chato engolir cabelo né kkkk
15/03/2020 00h25
Essa é nova para mim
15/03/2020 00h25
Vai zoar quem não tem pelo ?
15/03/2020 08h38
eu quero é que se foda, ta tudo peludo e ngm tem nada a ver com isso