Sem xingamentos, respondam com educação.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
15/03/2020 10h49
Não.
(Feministas, não me negativem é apenas a minha opinião!)
15/03/2020 11h21
"O feminismo é mau, perverso, feministas odeiam homens, colocam crucifixo no ânus, mijam na rua, abortam, não cuidam da aparência, são lésbicas (mas se resolve com rola), querem só privilégios, acabar com a família, com o casamento e querem acabar com minha vida"

15/03/2020 16h19
O feminismo em sua essência deveria lutar pela igualdade de gênero, apenas.
Acredito que o extremismo de algumas feministas atualmente desfoquem as mudanças que as mulheres realmente precisam que aconteçam para que todos vivamos de forma mais justa na sociedade!
Ouso dizer que essas “feministas”, na maioria das vezes, praticam o femismo (oposto do machismo), pois em vez de quererem direitos iguais, querem se provar superiores aos homens (à todo custo).
Essa necessidade de se achar superior ou lacrar na internet está longe de ser o verdadeiro feminismo.
É triste ver como um movimento tão importante para nós mulheres está sendo ridicularizado e reduzido a esses atos de desrespeito e egocentrismo por parte de algumas bolhas sociais (que apesar de serem minoria, polemizam como se o movimento se reduzisse ao que elas praticam)...
anônima
15/03/2020 12h44
Luta por ego.
anônima
15/03/2020 11h10
Toda hora esse papo de feminismo.
Aqui não é lugar para isso, não tem gente especializada nisso, só tem gente pedante.
anônima
15/03/2020 11h17
não resumam feminismo a perfis de redes sociais que buscam likes
15/03/2020 16h08
Depende da pessoa. Tem gnt que querendo igualdade acaba querendo se achar superior. E tem os que querem igualdade msm
anônima
15/03/2020 12h01
Depende...
anônima
15/03/2020 12h07
Não vai saber, aqui no site só tem gente burra.
15/03/2020 17h17
Faz tempo que os objetivos do movimento feminista foi se perdendo, a verdadeira intenção foi transformada em propagar o ódio coletivo com os homens.
O feminismo do século passado defendia questões sociais e igualitárias, o direito ao voto, a inserção no mercado de trabalho, na valorização como pessoa independente de ser mulher.

Seria inútil da minha parte fazer anacronismos com essa época. Estamos em um novo século diferente daquele, houveram mudanças necessárias sim, e graças a luta dessas mulheres que algumas conquistas foram alcançadas.

O feminismo atual, eu considero com um discurso de revolta e interesses. Interesses esses que só atinge a uma minoria, não é pensando em defender um propósito maior, uma igualdade de direitos.

As razões dos discursos:
■ Mulher usa sutiã se quiser;
■ Uso de absorventes? Para quê?
■ Depilação? Olha aqui, tenho pelos!
■ Os homens saem de casa sem camisa, por que eu não posso?
■ Eu sento de pernas abertas sim!
■ Roupa curta não é pedido para ser estuprada;

A mulher, assim como o homem é livre, eu entendo que a questão do sutiã, a imposição que é feita, casos de assédio são temas para ser discutidos sim.

Mas, absorventes, depilação? É algo pessoal. Têm mulheres que se sentem muito bem com seus pelos, já outras não. O importante é mostrar a elas que não há obrigatoriedade.

Sobre o fato dos homens sem camisa, para mim é um assunto indiscutível. Não é porque eles fazem que a mulher também deve fazer. Se o homem fica com duas, três mulheres, eu também farei o mesmo.
Qual o sentido de ser e agir como eles?
No final, quem sai perdendo? Nós mulheres.
Algumas das razões que citei, acho de extrema importância lutar, criar coletivos de mulher para debater sobre o assunto, "dar vozes" as essas mulheres silenciadas pelo machismo.
eles respondem
anônimo
15/03/2020 11h04
Não acredito nisso.
15/03/2020 11h09
Não, já faz muito tempo que elas só lutam por privilégios e como as mulheres são a maioria na sociedade os políticos querendo angaria votos aprovam tais privilégios!
anônimo
15/03/2020 16h03
Depois dos 16 anos de esquerda, da apropriação do "termo" pelos diretórios acadêmicos e a falta de temperança das atuais "representantes" o feminismo virou em sua maioria uma piada de mau gosto.

Aqui no site mesmo, tirando a @Cika e a @LaisM as "feministas" só abrem a boca para combater, ofender "lacrar" e falar merda. Essas duas são o ponto fora da curva, pessoas que eu respeito.
anônimo
15/03/2020 11h31
É uma luta contra a autoridade.
_ Destruam a autoridade paterna em favor de agentes anônimos mal intencionados.
Puta vantagem, claro.
anônimo
15/03/2020 16h27
Vc acha que uma mulher que fala " TE AMO, APESAR DE VC SER HOMEM", busca igualdade?
Eu não acho!
anônimo
15/03/2020 12h49
Não.