Quando uso calça jeans meu corpo fica todo cheio de curva, bonito, já com a calça legging da academia me sinto magra demais, sem bunda, sem quadril, kkk.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
15/03/2020 11h42
Vcs mulheres tem um corpo mole e gelatinoso, a calça jeans tem um tecido mais grosso que acaba desenhando o seu corpo conforme o ajuste.
elas respondem
anônima
15/03/2020 11h01
Não, eu tenho bunda msm. Detesto, queria ser magrela igual as coreanas.
anônima
15/03/2020 11h25
Alguns tipos de jeans dão uma valorizada. A legging mostra o corpo como realmente é.
anônima
15/03/2020 11h26
Detesto usar legging, me sinto nua.
Os jeans dão uma valorizada mesmo no corpo.
anônima
15/03/2020 11h26
nunca vi
anônima
15/03/2020 11h36
É só não usar legging com tons escuros
O ideal seria usar leggings estampada e claras
15/03/2020 13h28
No meu caso, depende das duas opções.
Se a legging tiver muitas costuras e cortes eu percebo que não delineia tanto o corpo como as outras.
Se a calça tiver uma costura reta, não marca no corpo e fico sem curvas. Uma calça mais justa, modela bem mais o meu corpo.