Imagine pessoas muitas feias, paralíticas, com alguma deformidade...pra esse pessoal ai, a situação é bem remota.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/03/2020 12h34
Eu ainda acho que feiura dificulta mais que uma deficiência física. Veja esta deputada, a Taíse Guedes. Ela não tem braço, nem pernas, mas é casada e com filho. Ela é bem bonita. (Clique pra ver a foto completa).
https://i.ibb.co/4JQJ753/images-16.jpg

Mas pior que feiura ou qualquer deficiência física, é quando você não tem uma saúde mental no lugar. Uma mente desequilibrada põe tudo a perder.

E sim, tem gente que por causa da mente perturbada, nunca vai conseguir arranjar um namorado ou se conseguir, não vai durar nesse relacionamento.
anônima
15/03/2020 11h34
Conheço um rapaz quadriplégico, que não fala (se comunica com os olhos) que é bem namorador, mas ele é lindo. Muito bonito mesmo e muito cativante.
anônima
15/03/2020 12h24
vc tem chances sim, rlx
anônima
15/03/2020 12h28
Sendo tosco ngm consegue
eles respondem
15/03/2020 11h36
"Irmão, você não percebeu
Que você é o único representante
Do seu sonho na face da terra
Se isso não fizer você correr, chapa
Eu não sei o que vai"

Emicida
anônimo
15/03/2020 11h31
Até pessoas que não tem esses problemas mas tem coisas bem mais simples como careca ou penis pequeno ou até mesmo outra coisa essas pessoas também nunca terão a oportunidade de conquistar alguém
anônimo
15/03/2020 14h20
Eu cresci achando a mesma coisa. Que todo mundo tem a chance de encontrar a alma gêmea, que toda panela tem sua tampa, etc. Mas o que eu percebo é que mulheres que nem beleza tem, e que podiam muito bem serem minha alma gêmea, só se interessam pelos mesmos caras bonitos que todas as mulheres querem.
Dizem que todas têm um gosto, um tipo, mas eu nunca vi uma mulher tendo preferência por um calvo. E aqui eu não tô falando de caras que têm cabelo e raspam, e sim de caras que simplesmente não têm mais cabelo no topo da cabeça. Dizer que há mulheres que se interessam por caras assim ao invés de se interessarem por caras com cabelo é o mesmo que dizer que papai Noel existe.
Eu também estou condenado a nunca, jamais, arrumar uma namorada por causa de feiura, tanto do rosto como pela calvície. Fatos comprovam. Eu já tenho 35 anos e nunca tive uma namorada.
anônimo
15/03/2020 11h35
Pois é. A vida é injusta mesmo.