Eu Tô viajando com minha família e acabei discutindo com meu namorado por Whatsapp, ele parou de responder e sumiu, net desligada e eu tenho ansiedade, tô aqui toda hora esperando msg dele e nada, como faço pra controlar isso? Vou sair mais depois que voltar, sei que irei ficar com o celular toda hora olhando, queria esquecer é sumir tbm, eu silencio as notificações? Volto pra minha casa só quarta feira, queria sumir das redes mais não consigo por causa da ansiedade

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
15/03/2020 16h04
Desliga um pouco o telefone e vai dormir.
elas respondem
anônima
15/03/2020 12h10
Moça, eu não uso rede social há quase 1 mês por causa disso tbm.
anônima
15/03/2020 12h12
Respiração diafragmática pode ajudar.
anônima
15/03/2020 12h13
acho q ficará pior
anônima
15/03/2020 12h26
Desligue o celular. Deixe-o guardado.
anônima
15/03/2020 12h43
Meditação.
Tente trabalhar a respiração e aumentar a sua concentração gradativamente, assim evita a ansiedade.
anônima
15/03/2020 13h59
No seu lugar, eu não conseguiria não me sentir ansiosa. A ansiedade só passaria quando eu me resolvesse com o namorado. Eu nem ia conseguir curtir essa viagem direito.
anônima
15/03/2020 14h01
Talvez ele só mande mensagem a noite , se acalme