A minha vida toda tive amizades por falta de opção, sempre me enturmei no grupo mais acessível. Às vezes não é nem que eu desgoste das pessoas, mas as considere sem graça ou então um pouco escrotas, sempre tem uma parte nas pessoas que me irrita. Gosto das que ando atualmente, porém os considero muito superficiais porque eles se importam demais com aparência, fora que possuem um comportamento muito imaturo. Enfim, não consigo me afastar pq fico só e me sinto mal, mas me sinto falsa por continuar perto deles.

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/03/2020 12h57
O limite é seu, é vc quem tem que avaliar. Leve em consideração que algumas pessoas não vale ficar no nosso convívio, vc não tara deixando elas caso estas nunca tiveram com você .

Se escolhe porque são acessíveis, se importam demais com aparência..., vale refletir se vc também não se importa.
anônimo
15/03/2020 13h00
99.9% das pessoas fazem isso
15/03/2020 13h22
Ta fazendo isso pra não ficar sozinha ou só pra poder dizer pros outros ''tenho amigos''. Essa é a resposta.
anônimo
15/03/2020 13h35
Ninguém é perfeito, menina! Nem mesmo você.
Cada um com seus defeitos, viva um dia depois do outro.
elas respondem
anônima
15/03/2020 13h09
Me sinto assim muitas vezes tbm
anônima
15/03/2020 12h49
Quando vc tem a escolha, acho que não faz bem continuar mantendo a convivência com pessoas assim, até pq pode não agregar em nada e só te causar negatividade.
Mas quando não se pode lutar contra o inimigo, junte-se a ele.
anônima
15/03/2020 13h12
Na verdade é carente, faz isso para não ficar sozinha.
anônima
15/03/2020 13h40
Parece que sim
15/03/2020 13h41
Se eu fosse "andar" só quem quem gosto seria um total de zero pessoas, conviver em sociedade é isso, nada demais nisso.