Após o nosso relacionamento ter acabado, ela disse para umas amiga do colégio que eu tinha um pênis pequeno e que não sabia transar. E agora o pessoal do colégio fica me zuando bastante.
E olhe que a gente só transou 3 vezes, ela sabia que eu era virgem. Eu não achava o meu tamanho pequeno, mas agora fiquei meio assim. Em relação a não transar, acho que é normal, esse mundo é tudo novo pra me ainda.
Alguém pode me dizer o que leva uma pessoa a fazer isso ? De uma hora pra outra ela se torna uma pessoa assim, cruel e fria

eles perguntam
9 7
elas respondem
15/03/2020 13h24
Ela tá assim pq se incomoda,no fundo se sente rejeitada e quer sair por cima.
Se vc fosse tão ruim assim...ela seria indiferente. N liga.
Como dizem...qm desdenha qr comprar.
anônima
15/03/2020 13h26
-Falta de maturidade
-Não superou e tá nessa ainda
- Apenas por ser uma vadia escrota
anônima
19/03/2020 14h10
Porque você deve ter o pau pequeno mesmo
anônima
15/03/2020 13h42
O ser humano é vil.
Ignora. Isso já não faz parte da sua vida.
Então, deixe ela dizer o que quiser. Não se importe com isso.
anônima
18/03/2020 16h51
Imaturidade.
29/05/2020 00h24
imaturidade, acho que ela é bem idiota, eu se fosse vc comia uma amiga dela p ela tomar vergonha na cara e n sair falando mal dos outros
anônima
29/05/2020 00h25
Amigo não vire um incel por isso... Me chame no inbox gostaria de conversar com vce...
Ela é só uma mulher banaca e infantil.... Tem muita mulher boa e legal por aí, não perca o tempo com essas putas meu filho.
anônima
29/05/2020 00h25
Garota mau caráter e otária querendo pagar de fodona.

No seu lugar eu iria espalhar algo dela tmb. Tipo q a buceta dela fede ou algo assim.
anônima
29/05/2020 00h39
Mulher com raiva é o bicho. Vc deve ter feito algo ou deixou de fazer e não se tocou. Meu ex tinha pau pequeno e nunca me deu prazer e se achava. Confesso que tive vontade de expô-lo, ele me causou muito mal, mas pensei na minha reputação e não queria que a minha família passasse vergonha. Deixa isso pra lá, ela pegou no ponto fraco de todo homem, falou isso pra lhe atingir.
eles respondem
15/03/2020 13h19
Isso significa que a pessoa nunca teve caráter na vdd, ela só era legal com vc pq gostava de vc, agr que não gosta mais, não tem pq ser boazinha.
15/03/2020 13h21
o tempo só revelou quem ela realmente era
anônimo
15/03/2020 13h24
Vingança meu amigo.

Você deveria ter conhecido ela bem antes do relacionamento, agora deixe isso pra lá, e viva sua vida normalmente.

Tente não se importar com a opinião dos outros.

E aí @alicelol legal a atitude dessa mulher né?
anônimo
15/03/2020 13h33
Bicho, relaxa! As pessoas te zoam pela oportunidade, mas pode ter certeza de que quem está passando vergonha é ela.

Você tem duas coisas a fazer, a mais coerente é ignorar isso; a outra é o que eu faria, na primeira oportunidade colocava o pau para fora na frente de todo mundo.

Rapidinho a brincadeira perde a graça!
19/03/2020 14h25
Entra na zoação também, fica rindo... mostra que nem liga que faz raiva kkkkk
anônimo
28/05/2020 22h05
Muita mulher faz isso. Se você tiver nudes dela, espalha pra geral, ou sai falando pra todo mundo que a vagina dela parece um alien de tanta pele.
29/05/2020 00h23
Liga não mano, acha que ela iria falar bem pra amigas dela ir e pegar você, se você tiver a cima de 13 cm acho que está de boas, zoa ela também, mina escrota pra krl fala que ela fedia a azedo sei lá kkkk