No meu caso, basta me dar comida e cafuné haha.
Sei lá, isso é tão subjetivo. Seja gentil, mas também não seja bobo.
eles respondem
15/03/2020 14h25
vou acompanhar
anônimo
15/03/2020 14h40
Não seja calvo e nem tenha o rosto feio. Tendo o rosto bonito você não precisa ter caráter para pelo menos iniciar um relacionamento amoroso. Se você tiver o rosto mediano seja você mesmo. ( Eu tô falando em rosto, porque é única coisa que as mulheres olham na aparência dos homens. Tô achando até que a presença de tantos homens em academias se deve à busca por mais saúde, que pra ter um corpo que atraia mulheres não deve ser.)
15/03/2020 14h25
Dinheiro, com dinheiro vc malha, leva ela pra onde ela quer.come o que quer inclusive ela
anônimo
15/03/2020 14h28
Seja um Zé Droguinha