Eu fui um cara que sempre acreditou que aparência física não é importante desde que a pessoas tenha outras qualidades, vi na prática que não é assim. A pessoa pra ficar com vc, ela precisa sentir algum tipo de atração sexual e isso envolve aspectos puramente biológicos e não comportamental.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/03/2020 14h35
Ele voltou, pexual
eles respondem
15/03/2020 14h44
De certo modo a aparência física ajuda na primeira vista, mas o tesão e atração das mulheres acaba se tu for um cara escroto e desinteressante. Então mostre seu valor através das suas atitudes e seu humor, tem tantas mulheres que namoram com caras não tão bonitos e tu acha que é porque?
anônimo
15/03/2020 14h38
Seleção natural?

Favelado transando feito animal e colocando um monte de cria no mundo, não cuidando de nenhum e dps eles ficam choramingando em movimento de esquerda...

Enquanto família bem estruturada, de gente equilibrada e bem sucedida costuma ter no máximo uns 2 filhos! As vezes nem filhos têm...

"Seleção natural" dos melhores está longe de ser realidade na sociedade humana, principalmente no Brasil. Aqui são justamente os mais "desequilibrados" que mais se reproduzem...
anônimo
15/03/2020 14h38
Isso é verdade.

Isso de aparência não importa são falácias pra enganar pessoas por aí, tanto homens vê a bunda e o peito, rosto, como mulheres vê se o cara é forte e em forma, etc.

Porém isso é mais predominante para os homens, com tanta bunda grande por aí, fica difícil você namorar uma que tenha pequena. É verdade. (Pensamento Masculino)
anônimo
15/03/2020 14h40
Acredito no conjunto de um todo! E sim, a aparecia conta e muito a primeiro momento!
Quem fala q beleza não é tudo está mentindo! Ou vc vai chegar em uma pessoa feia numa balada?
15/03/2020 14h42
se a pessoa não sentir a minima atração fisica por voce, impossivel ir alem do que amizade em qualquer sentido.
15/03/2020 15h09
O ser humano é um ser social. A tal seleção natural entre humanos já não é entre quem é mais forte fisicamente, ou bonito fisicamente (esses eram os atrativos principais entre os hominídeos pre históricos)
Atrativos outros, sociais e subjetivos contam bem mais entre nós do que estes supracitados