4.92K  29/12/2019 23h08

Minha amiga jura que ejacula, mas acho isso tão estranho. Uma mulher pode ejacular igual ao homem? Já vi muitos vídeos na internet sobre isso e achei falso.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
22/05/2017 14h58
Ejaculação é a ação do física pela qual é liberado o esperma. As mulheres não tem esperma, por isso não ejaculam.
anônimo
22/05/2017 12h36
Já aconteceu com duas que sai. A primeira era uma magrinha, se eu passasse rapidamente a língua no clitóris dela, não dava 5 minutos e ela gozava. Às vezes saia um jato fraco e às vezes só escorria com força. Outra foi uma gordinha que eu fiquei, uma das melhores transas da minha vida. Ela já gozava só de você por os dedos dentro da buceta. E quando gozava mesmo, saia um jatinho também. Até hoje sinto saudade das duas, nunca mais encontrei ninguém assim
16/09/2016 01h35
Ja pesquisei sobre isso. E eh exatamente o que a @Mari23 falou.
Mas nao eh comum.
Tem uns videos q da pra ver certi ho como eh q acontece.
anônimo
15/09/2016 16h08
Pesquisa no google
anônimo
11/05/2016 10h56
Pode, mas é difícil.
anônimo
15/09/2016 14h19
Como assim? Ela tem um pau? Não? Então não ejacula como um homem.

Imagine que bizarro, ela tipo fazendo quadradinho de 8 para esporrar pro alto hahahahaha
anônimo
15/09/2016 15h27
só se for ejaculação de corrimento junto com queijo minas
05/07/2018 14h18
Não é ejaculação propriamente. Mas algumas mulheres, principalmente na masturbação com vibrador, às vezes (não sempre) tem um orgasmo mais intenso quando até a bexiga se contrai e a mulher expele como se fosse uma urina durante esse orgasmo mais intenso. Não acontece sempre (para algumas não acontece nunca). Mas algumas mulheres já passaram por isso. Minha esposa e eu somos testemunhas do fato rss Pena que é só de vez em quando. Na maioria dos orgasmos femininos isso nem acontece. Quem quiser saber mais detalhes me chama no bate papo do site, mas se for curiosidade séria, eu conto os detalhes sem problema. Espero ter ajudado!
anônimo
15/09/2016 14h06
Já vi muitos vídeos que aproveitam o embalo e não conseguem segurar a própria urina, talvez ela esteja achando que seja isso, ou a secreção natural feminina dela é extremamente forte
anônimo
24/11/2019 23h14
Uma trans não operada ejacula.
05/07/2018 14h42
Não ejacula igual ao homem pois não tem esperma. Mais tem orgasmo não todas mais algumas sim.
anônimo
05/07/2018 14h20
Nao nao, recomendo procurar no google gaiarsa videos sobre sexo
anônimo
05/07/2018 14h19
Só acredito vendo
anônimo
22/05/2017 16h57
Uma ex namorada ejaculou duas vezes durante o sexo oral. Era um líquido incolor e sem cheiro. A primeira vez ela tomou um susto, na segunda ela GOZOU MUITO...
22/05/2017 12h19
Sim veja vídeos da Cytherea na internet,!
anônimo
05/07/2018 11h27
É traveco
22/05/2017 16h09
já fiquei com uma garota que fazia isso sim, parece urina mas não é
anônimo
02/05/2018 02h06
Não é possivel. Elas apenas ficam "lubrificadas"
elas respondem
anônima
15/09/2016 13h39
Nunca vi os jatos mas ja deixei o lençol molhado...várias vezes
anônima
05/07/2018 14h35
Acontece comigo quase sempre, mas foi 2 anos sexualmente ativa pra conseguir. Hoje consigo facilmente. Lembro que nas primeiras vezes achava que era urina. Tinha vergonha do meu namorado na época. Mas não é urina, antes do sexo fazia xixi, depois também, e o líquido não tem cheiro algum, é incolor. Mas uma vez quando veio molhou todo um short meu, no outro dia ele tava com um cheiro horrível, não era de urina, era muito pior, lavei e não saia de jeito nenhum. Só saiu totalmente depois de 3 lavagem.
anônima
15/09/2016 15h23
Algumas sim, são as que teoricamente mais sentem prazer na cama.

Só que na verdade é um jato forte de lubrificação.
05/07/2018 11h59
é um orgamos forte como se fosse xixi, mas nao é,rsrs é tipo o supra sumo do orgasmo, e claro a realizaçao pessoal do homem tambem porque o cara tem que ser bom viu,rsrsrs
11/05/2016 11h46
Isso é MITO... mulher não ejacula, o que acontece é quando a mulher chega ao orgasmo libera uma lubrificação maior, que chamamos de gozo... Mas a mulher não ejacula, até pq ela não tem espermatozóides para tal faceta! Rrsrrs
Bjsss
29/12/2019 23h08
Ai Ai Ai Pessoal, mulheres pode exercer o controle sobre o clitóris e fazer squirt mas nós não ejaculamos. Apenas podemos esguinchar o orgasmo usando a compressão do clitóris.

Vejam aqui nesse site: https://bucetas.blog/categoria/acompanhantes/

Beijão a todos ....
09/07/2018 03h10
Só algumas sim. Eu não ejaculo.
11/05/2016 08h50
Acho que é mito isso.
05/07/2018 18h51
Mulher goza sim, tem orgasmos mais intensos que o do homem se estimuladas da forma certa. O liquido que sai é lubrificação, mas pode ter ejaculação tbm. Quando é encontrado o ponto G ela pode expelir um liquido (claro, sem nenhum tipo de fluidos como o esperma) mas é um liquido que fica proximo a famosa bexiga.
anônima
05/07/2018 12h01
Já aconteceu uma vez comigo, uma.unica vez e nunca mais
anônima
28/05/2018 18h56
Squirt. Pesquisem.

Eu consigo. Tenho vida sexual ha mais de 10 anos, mas é primeira vez q aconteceu foi ano passado, com um namorado excelente de cama q tive.

Tomei um.susto, e fiquei super sem graça. Bem na hora q fui gozar, senti saindo um líquido bem quente, mas foi muito!

Daí ele me explicou o q era. Molhou muito a cama

Não é xixi,.não tem.como gozar e mijar ao mesmo tempo.

Quem quiser saber mais, me pergunta aqui.
anônima
02/05/2018 02h19
Tá aí uma coisa que eu não sei. Vou deixar uma trilha sonora para sua pergunta.