Eu postei uma foto na piscina há dois dias, tive muitas curtidas mas nada de mais.. minhas fotos normalmente são de rosto e eu quis mostrar minha bundinha seca também porque estou bonita na foto..
No momento estou sozinha, minha autoestima tá legal em relação ao meu corpo.. Mas um ex colega veio no whats falar que não combinava com a minha imagem aquele tipo de foto e que se eu quisesse me mostrar era pra mandar pra ele.. o menino surtou!!
Mas quero saber se isso pode parecer ruim pra imagem?! Eu nem sabia que tinha uma imagem pra zelar.. kkk

elas perguntam
6 8
eles respondem
15/03/2020 15h44
Que saco esse drama todo sobre instagram e fotos, caralho, vocês não vivem mais a realidade? pqp
anônimo
15/03/2020 14h37
A gente vive em um tempo onde fotos assim são comuns. Fique em paz.
15/03/2020 14h39
Então se tu gostou da foto, achou que estava feliz e de boa com a sua autoestima, tudo certo.
anônimo
15/03/2020 15h42
depende!
19/07/2020 06h56
Eh gata, publicar fotos um pouquinho mais sensuais é assim mesmo. Por uma lado, massagem no ego, curtida é novos fãs. Do outro, críticas das concorrentes é fãs antigos.
- mas que saber, não faz mal às vezes, principalmente para se livrar da imagem de certinha que muito pesada.
19/07/2020 07h02
Acho que ele tá querendo vc.
elas respondem
anônima
15/03/2020 15h31
na minha total opinião? sim eu acho vulgar e nunca me exponho a esse ponto, mas hoje em dia é normal
19/07/2020 06h41
Eu não posto fotos assim... Evite porque as pessoas adoram achar uma desculpa pra falar mal da gente.
15/03/2020 14h38
Acho normal foto de biquíni.
Que audácia desse cara. Me diz que bloqueou ele
anônima
15/03/2020 14h45
Poste fotos sensuais na próxima.
15/03/2020 17h50
Vc posta pra ganhar biscoito...conseguiu,então tá ok.
15/03/2020 17h54
Kkkkkkk ele tá querendo que você deixa apenas suas fotos de biquíni pra ele.. por isso que ele tá te rebaixando. Não faça questão pra esse tipo de gente, só quer botar o olho pra ser dono. Mas quem manda é você . E outra, foto de biquíni depende muito do ângulo, não é pq voce tá de biquíni que voce é vulgar. Nada a ver.
anônima
19/07/2020 07h05
Oiii???? manda esse seu ex colega lavar uma cueca, deve tá encardida.
anônima
19/07/2020 08h22
Não.