Pq Deus não cessa a dor de todos nós?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
15/03/2020 14h42
Pq nesse mundo todos teremos aflições, segundo a Bíblia
anônimo
15/03/2020 14h43
Muitas pessoas fazem essa pergunta.

É muita falta de entendimento.

Jesus passou por tudo aquilo que ele passou sendo filho de Deus, e nós não vamos passar por tribulações?

Paz só no céu.
anônimo
15/03/2020 15h24
Talvez por não existir?
anônimo
15/03/2020 14h58
Pq cristianismo é ficção!

Tenha contato com práticas realmente espirituais como meditação, yoga e recitação de mantras em sânscrito, isso irá te ajudar a se sentir melhor para resolver qualquer problema de fato!

Pare de "rezar" para o vento e pare de ter medo de um inferno fictício que os judeus inventaram.
anônimo
15/03/2020 14h53
É preciso ter fé! Deus é só uma forma de expressar sua grandiosidade diante de um universo, onde nós não estamos preparados para compreender tamanha grandeza!
15/03/2020 15h01
Deus quer que demos nossos próprios passos, já pra isso que existe livre arbítrio. Sabe quando o bb ta aprendendo a andar ainda e os pais soltam as mãos da criança e deixam ela ir sozinha? É isso
15/03/2020 15h06
Temos dor pelo mesmo motivo que temos prazeres. Enquanto quisermos perseguir eles, teremos que lidar com ela. Essa é a verdade mais mais real e reveladora da Gita.
anônimo
15/03/2020 15h06
Jesus veio como homem, trabalhou, se cansou, foi crucificado e sepultado. Vc n entende que ele sente e entende sua dor? Tenha mais fé no seu Pai que tudo muda.
anônimo
15/03/2020 15h48
Use antolhos.
elas respondem
15/03/2020 14h51
Ninguém tem essa resposta, mas sem Deus só piora.
15/03/2020 14h55
No mundo terei aflições mais tende bom animo eu venci ,
Vc tá querendo vencer com a força do braço não tem como , pra vencer é jejum oração e falar a palavra pra si mesmo , use a palavra de Deus
Jesus é vivo desabafe pra ele e ouça as orientações dele
15/03/2020 14h55
"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". Jo16,33
15/03/2020 15h05
Eu já desisti de pensar por esse caminho. Se eu pensar muito não vejo sentido em nada.
15/03/2020 15h49
Difícil