... e não mais poderão contempla-las?

No meu caso são as músicas chinesas. Acho as melodias e a sonoridade da língua as coisas mais belas do mundo!

Ainda há pouco eu tava ouvindo uma que me causou essa sensação de pesar por saber que a cada dia estou me aproximando da morte e não vou poder mais ouvi-la.

E vocês, há algo que lhes cause sensação semelhante?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/03/2020 15h01
Tu tem bom gosto, hein. Pensa nessa poesia.

https://vocaroo.com/leYYtJxJqcF

"Mas o Dono da Tabacaria chegou à porta e ficou à porta.
Olhou-o com o desconforto da cabeça mal voltada
E com o desconforto da alma mal-entendendo.
Ele morrerá e eu morrerei.
Ele deixará a tabuleta, e eu deixarei versos.
A certa altura morrerá a tabuleta também, e os versos também.
Depois de certa altura morrerá a rua onde esteve a tabuleta,
E a língua em que foram escritos os versos.
Morrerá depois o planeta girante em que tudo isto se deu.
Em outros satélites de outros sistemas qualquer coisa como gente
Continuará fazendo coisas como versos e vivendo por baixo de coisas como tabuletas,
Sempre uma coisa defronte da outra,
Sempre uma coisa tão inútil como a outra,
Sempre o impossível tão estúpido como o real,
Sempre o mistério do fundo tão certo como o sono de mistério da superfície,
Sempre isto ou sempre outra coisa ou nem uma coisa nem outra."
anônimo
15/03/2020 14h58
Minha família.
anônimo
15/03/2020 15h49
Tudo o que é belo, especialmete a beleza feminina.
15/03/2020 15h11
Queria saber o que vai acontecer por aqui, como vai terminar, provavelmente não vou conseguir, então...
anônimo
15/03/2020 17h01
Aproveite a vida então, as coisas são mais preciosas por que acabam
elas respondem
15/03/2020 15h05
A natureza como um todo. Olhar o céu, mar, cachoeiras animais.
15/03/2020 16h10
Não tenho amor nessa vida.
15/03/2020 17h04
Poesia
anônima
15/03/2020 20h32

Vc vai gostar dessa música chinesa, é linda