Estávamos no motel e aí a situação ficou meio constrangedora. Percebi que ela ficou nervosa e mesmo depois das preliminares, percebi que ela não estava lubrificada. Perguntei se ela queria librificante e ela aceitou, porém quando tirei o menino percebi que estava sangrando (ela notou quando eu falei).
Paramos e ficamos de boa assistindo tv. Até tentei alguma coisa, mas ela não quis. Perguntei várias vezes se estava tudo ok e ela disse que sim. Disse que estava a fim mas estava preocupada pq sangrou.

O que vcs acham que pode ter causado isso?

Nos pegamos legal antes de irmos pro motel, mas lá percebi que ficou um pouco constrangida.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
15/03/2020 15h59
Mds, uma anônima agora mesmo perguntou algo do tipo, que ela não tava lubrificada e sangrou. Será que é essa mulher?
15/03/2020 15h54
Essa história está estranha.
anônima
15/03/2020 15h55
Ela era virgem ?
15/03/2020 15h57
Ela mentiu que é virgem
anônima
15/03/2020 16h59
Se teve penetração quando ela não tava bem lubrificada, pode ter machucado ela e isso causou o sangramento.
15/03/2020 17h02
Ou deve ter menstruado na hora.
anônima
15/03/2020 17h05
três hipóteses:
1. o contato do ato e a falta de lubrificação
2. ela era virgem
3. desceu menstruação ou algum tipo de escape
anônima
15/03/2020 17h06
ou esta com alguma infecção
ou a menstruação desceu
ou era virgem
eles respondem
anônimo
15/03/2020 15h51
Ahhhhhhhh nem vou responder.
anônimo
15/03/2020 15h56
Devia ser virgem.
anônimo
15/03/2020 16h18
Pode ter sido a fricção do seu pênis. Se ela estava nervosa e não lubrificou no momento da penetração, pode ser que você a tenha machucado antes de usar o lubrificante.

Também pode acontecer de ela ter algum ferimento interno (isso é muito comum em meninas que fazem abortos).

Se na próxima vez que trepar com ela isso acontecer novamente, eu apostaria que ela tem algum problema. A menos que você tenha um pênis hiper grosso e de 50cm, aí vai machucar mesmo, o que eu acho improvável.
anônimo
15/03/2020 17h01
Era pra você ter ido com mais calma, agora ela não vai te querer mais não.