Não vejo correlação entre um e outro
15/03/2020 16h22
Estou tentando achar alguma coisa que ligue os fatos
15/03/2020 16h25
Pelo contrario, haveriam mais!
anônimo
15/03/2020 16h27
Casamentos arranjados ainda existem, principalmente na índia. E sim, existem menos virgens. É até engraçado ver nos fórum estrangeiros indianos queixando-se de serem obrigados a casar com mulheres que não são mais virgens.

Mas respondendo a sua pergunta, acho que não mudaria muito. No passado, antes da pílula, as coisas não eram muito diferentes dos nossos tempos modernos.

Na idade média por exemplo, as mulheres faziam muito mais sexo anal, transavam em becos, e andavam nuas pelas praças, já ouviu falar em banhos públicos? Em Pompéia por exemplo, as mulheres panfletagem seus serviços sexuais em circos, padarias, etc.

A devassidão nunca foi algo estrito ao nosso tempo do ferro. A questão é que as virgens eram mais valorizadas, por isso havia um incentivo para que mais moças se preservassem.
elas respondem
anônima
15/03/2020 16h17
Talvez mas os homens tinha que pagar o dote , seria ruim pq o pai não sabe escolher marido pra filha