7.6K  16/11/2014 13h54

Como o q era tão bom, acabou? Falta de tempo? Falta de interesse? Outra pessoa? E agora? Recolher os restos? Continuar amigos? Deletar da memória???

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/07/2014 19h01
Por mais que a gente queira, nem todos relacionamentos duram para sempre. Apesar de ser a esperança que mantém as pessoas juntas e namorar ser uma investigação à procura de alguém para a vida toda. Como nada é eterno, um dia a esperança morre e a relação acaba. Se você precisa “se recuperar” desse fim de relacionamento significa que ainda existem sentimentos pela pessoa. E esse sentimento geralmente diz que terminar não era o que você queria, te dando aquela sensação de impotência e que você, de alguma forma, não foi bom o suficiente. Leva tempo para uma pessoa superar tudo que passou, o que envolve um tempo pra pensar e avaliar experiências que passou, escolhas que tomou, do começo ao fim, para entender o que aconteceu e procurar pistas que podem não ter sido tão claras no momento. Isso pode levar semanas, meses e até anos para alguns. Até lá, sua mente continuará revivendo momentos que passou e trazendo sentimentos indesejados. A parte mais difícil de terminar é passar pelo choque inicial, que vem acompanhado dos sentimentos de tristeza e perda. É se dar conta de que amanhã quando você acordar estará só. Até mesmo quem sente que é preciso terminar, porque não dá mais, não importa se é homem ou mulher, sente essa perda. Afinal, a mudança é drástica e rápida. O mais importante é não interpretar de forma errada a dor que você está sentindo, como se fosse um sinal de que você fez algo errado em ter terminado. A maioria das pessoas sente essa “culpa”, e com isso surge a dúvida se realmente deveria ter feito. O que é parte natural do processo, e significa que você está focado em outra pessoa: você! Na sua necessidade de ser feliz e, talvez, só será com outra pessoa.
09/07/2014 18h56
Acabou de forma amigável ou trágica ?
Se foi amigável, bola pra frente, mantem amizade, se foi trágico, se afasta, procure se distrair, saia com amigos, respire fundo e e e e e parta pra outra !! (brincadeira). Procure voltar a vida normal antes ou fazer algo novo, um curso, daí pra frente a vida acontece como um céu azul, ensolarado e sem nuvens rsrsrs.
anônimo
09/07/2014 18h55
acredito que quem termina foi bom em quanto duro porque aproveito, mais para quem nao esta esperando por issoo foi ruim em quanto durou. bola para frente
24/07/2014 06h23
Fim de relacionamento é sempre complicado. Mas de um modo geral é como já foi dito por ai. Guarde os bons momentos e bola pra frente. Com certeza um novo amor surgirá e com ele novos momentos.
anônimo
24/07/2014 09h43
Acabou? Então agora é seguir em frente e não olhar mais para trás.

Querer continuar amigos é uma sacanagem gigante, porque mostra que você não tem consideração pela ex, que você não se importa com os sentimentos dela, que você não gostava dela tanto quanto ela gostava de você.

Quem é chutado vai chegar no auge da humilhação e do amor platônico, porque vai correr atrás, assumir erros, aceitar os erros de quem o chutou, vai tentar mudar e aceitar que o outro vai mudar também.

Quer destruir uma pessoa? Diga "vamos ser amigos".
elas respondem
09/07/2014 18h58
Disse tudo:Foi bom enquanto durou,dps que acaba é melhor guardar os momentos bons e seguir a vida.
16/11/2014 13h54
Se acabou, acabou não é?!
A vida segue, novos acontecimentos e pessoas surgem, e é isso... Aprendizado \\o
23/07/2014 21h27
Guarde o que foi bom, joga fora o que não foi, é sempre melhor ser amigo do que inimigo de quem você teve tanta intimidade, e bola para frente acredito que nos seres humanos somos capazes de amar varias e varias vezes ..segue sempre para frente '-'
23/07/2014 21h04
Bola pra frente. Vida q segue.