Estou pra me mudar e pretendo comprar o Novo Renault Duster que tá bem interessante, mas será que vai ser ruim numa vaga de Apartamento em Condomínio?

Nunca morei em Apartamento.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/03/2020 16h36
Compra uma fita métrica e mede
eles respondem
15/03/2020 16h53
Eu tô a 4 meses procurando um gol 93 gti turbo em bom estado pra comprar
anônimo
15/03/2020 18h12
As vagas são padrão, o que acho desses carros tipo Duster, Kicks, Capture, Creta (minha ex namorads tinha um 2.0), Capture, Tucson (tive), Ecosport e Tracker (minha namorada anda com um da empresa) é que são muito pesados para os motores 1.6 e 2.0.

Fracos e beberrões, eu tive um Tucson 2.0 e depois um 3.5V6, o 2.0 era muito preso, ruim demais em retomadas principalmente em estradas de serra. Penso o mesmo do Tracker e do Creta principalmente nas versões 1.6, ainda mais se forem automáticos ou automatizados.