Com toda menina q eu me relaciono eu sou assim, já perdi duas namoradas por conta do ciúme, eu xingava e agredia elas, eu não gosto de ser assim. Não queria sentir ciúme

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/03/2020 17h35
Vai se tratar, fazer uma terapia
anônima
15/03/2020 17h37
É preciso muita terapia com um profissional sério (o que é dificílimo de encontrar) e muita, mas muita força de vontade pra aprender a controlar as atitudes que você sente vontade de tomar a partir desses sentimentos. Mas mudar a sua forma de sentir... Sinto muito dizer, mas eu não creio nisso. Provavelmente você vai se sentir assim para sempre.
15/03/2020 17h45
Acho que você tem algum problema com você mesmo. Já sofreu algum trauma amoroso? Isso não é normal.
anônima
15/03/2020 18h33
Sorte sua que só se envolveu com mulheres que não tinha homem de verdade na família. Agora tú é louco descontrolado que não consegue conter o seu ciúmes merecia levar umas porradas também pra aprender a respeitar mulher. Se não conseguir melhorar nem com terapia,morra sozinho!
15/03/2020 18h35
Você é só mau caráter mesmo. Se trate
eles respondem
anônimo
15/03/2020 17h33
Deixando de ser ciumento e possessivo
anônimo
15/03/2020 18h27
Tu no fundo é gay.