Com uma empresa de imóveis eles constrói imóveis
E vendem, como essas empresas que se ver na tv
Eu recebi uma proposta, eles disseram que precisaríam de um tanto de assinaturas pra comprar terrenos e outras coisas, com essas assinaturas que eu acho que foi 20, eles pagariam por mês 100 reais, pela assinatura e assim eles não teriam que pagar imposto de algumas coisas. Sera que isso é uma furada entrar nessa? Ele explicou como funciona mostrou onde tem a loja e tem site, página no face, parece uma coisa correta e 100 reais sem fazer nada vale a pena?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2020 18h54
Olha até com empresa firmada eles podem dar golpe e já cansou de passar isso na tv. Eles simplesmente declaram falência e fecham a razão social. Só faria algo assim com alguma empresa conhecida.
anônima
15/03/2020 19h10
entendi porra nenhuma
eles respondem
anônimo
15/03/2020 19h16
100% golpe