O cúmulo, né?
Tudo assalariado, se bobear vão trabalhar de busão e se acham ainda.
Principalmente os vendedores dessas lojas do shopping até o olhar é diferente.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/03/2020 19h32
Eu não vejo isso, mas uma amiga falou que eu intimido as pessoas, não concordo.
Mas qualquer vendedor que se sente superior é um idiota e se torna um péssimo vendedor.
elas respondem
anônima
15/03/2020 18h50
Eu reparo isso em alguns que trabalham em lojas de grife, andam com o rei na barriga mesmo.
15/03/2020 19h03
Nunca percebi olhar de superioridade em nenhum que me atendeu.
anônima
15/03/2020 19h29
eu sinceramente tenho pena, MUITA pena.