Quando um homem e uma mulher são amigos e um se apaixona a amizade tende a acabar, pelo menos comigo é sempre assim. Isso é frustrante.

Perdi a minha amiga que eu amo tanto pq ela se apaixonou e eu não posso corresponder, estou desolado

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
15/03/2020 19h52
Poderiam tentar pra ver se dá certo.
16/03/2020 01h35
Já tive algo parecido, contudo decidimos ficar como amigos, acho q é necessário nessa hora maturidade e saber separar as coisas , quando n consegue geralmente se afastam
16/03/2020 01h31
Aí deve ser foda
Mas um conselho é n fazer nd por pressão ou por achar q deve
Priorize seus sentimentos e sua vontade, sem precisar machucar o outro
anônima
16/03/2020 21h02
A maioria dos meus ex amigos gostaram de mim.. prefiro não ter amigo mais kk
15/03/2020 19h53
Oxente, oq custa tentar. só uma bitoquinha.
15/03/2020 23h31
Normal geralmente amizade homem e mulher um se apaixona mesmo ,
vc é solteiro pq não corresponder ?
o jeito é vc se acostumar com isso
anônima
16/03/2020 01h28
mto triste, mas a vida continua, ne, o sol nasce daqui a pouca, já é uma nova semana.
anônima
16/03/2020 01h30
Conheço um casal de amigos muito foda, casados há muito tempo. Só isso mesmo
eles respondem
anônimo
16/03/2020 08h23
Me responda com honestidade: porque não ela? Porque não pode corresponder?

Eu namoro uma pessoa que foi a minha melhor amiga nos dois anos mais difíceis da minha vida.

Tivemos altos e baixos, nos conhecemos demais, sabemos demais, a relação se transformou ficou diferente e a gente tem tentado acertar o passo para caminharmos juntos.
16/03/2020 01h36
Porra, pelo menos um boquete tu podia ter descolado.
anônimo
16/03/2020 01h37
Foi assim que perdi a Júlia