A minha família mora em uma comunidade, mas os meus pais não tem tanto conhecimento para falar e acaba arrumando intriga com os moradores.

Os moradores de fato enchem o saco, é música alta sem hora pra acabar, os filhos deles vivem na rua chutando bola e bate nas paredes dos outros.

Não podemos reclamar! Pois estamos sendo chatos e quando reclama aí já viu né! A maior encrenca, tudo eles resolvem no palavrão ou na pancada, mas as coisas não devem ser assim.

A implicância diária aqui é pq eles colocam moto e carro na entrada de casa aí ficamos sem passagem.

Aí eles falam que a rua é pública! Agora há pouco minha mãe disse que não podia colocar a tal moto num determinado local aí ele chamou a minha mãe de cara de buceta!

A minha mãe é uma senhora! E a mãe dessas pessoas escutam isso e acham bonito e normal.

Já falei para os meus pais ficarem quietos e deixar eles "fazerem" o que quiserem pois tenho medo que façam algo pros meus pais.

O que eu devo fazer? Alguém já passou por isso?

Já tentei falar com os meus pais e não adianta eles não me escutam.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/03/2020 19h15
A maioria dos brasileiros que moram em favela ou que são inquilinos os considero como o pior tipo de gente que existe no mundo, nem na África ou Afeganistão vc vai encontrar gente desse nível.
elas respondem
anônima
15/03/2020 19h15
vcs sao novos aí? a casa é de vcs?
seria melhor procurar outro lugar p morar -sei que ninguem mora em favela por opção.
e tbm nao é só em favela que esse tipo de coisa ocorre!
pessoas assim não sabem dialogar, acham que violencia é como se resolve tudo. triste.