Quem convidou esse gordo. Não vou ficar com ele nem morta. Tão achando que faço caridade.
Nosso rolê acabou ali pq as girls disseram que so voltam se eu não estiver junto.

Ja passaram por isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
15/03/2020 19h02
Eu me retiraria, detesto me sentir assim tão pequena.
anônima
15/03/2020 19h06
afaste-se de gente assim, caso não seja possível ignore.
saiba que vc não perde nada mantendo distancia de gente assim.
anônima
15/03/2020 19h09
“Melhor só do que mal acompanhado” se afaste de pessoas tão fúteis assim, elas não vão agregar nada de bom na sua vida.
15/03/2020 19h25
Sacanagem, tem que ser muito maldosa pra fazer isso.
15/03/2020 19h43
Ridículo isso. Não ligue pra esse tipo, não te merecem, você arruma alguém melhor e amigos melhores.
anônima
14/09/2020 16h04
Credo olha o tipo de gente que vc se mistura.
14/09/2020 16h50
Moço,

Foi um livramento para você, criatura asquerosa essa zinha ai e o povo que estava com ela...
eles respondem
14/09/2020 15h57
Me chama no pv amigo!
anônimo
15/03/2020 19h04
Gente fútil, simplesmente se afaste. Procure pessoas que tenham real valor. Não se rebaixe ao nível deles
anônimo
14/09/2020 15h02
Gente fútil... você vai emburrecer se ficar perto.
14/09/2020 16h00
Eu diria "e quem disse que eu quero ficar contigo, fiapo do aipim, te enxerga"

É bom que não façam rolê contigo, assim vc tem a oportunidade de se livrar de gente lixo e encontrar pessoas bacanas de verdade
anônimo
14/09/2020 16h02
Poxa, que asco são essas pessoas.
14/09/2020 16h06
Você tem que se afastar de pessoas assim, pois são de baixo valor. E você tem que cuidar da sua saúde, corpo, ficar bem consigo mesmo. Se você é sedentário comece a treinar em casa.
anônimo
14/09/2020 16h09
Não passei gostava de ficar mais na minha nunca foi de turma
14/09/2020 16h33
Não se misture com essa gentalha.
anônimo
14/09/2020 16h50
Seus amigos são uns filhos da puta... Levaram a menina às cegas e provavelmente ficaram enchendo o saco dela para fazer o que não queria. No fim, acabou saindo isso aí contra você.

Tem quatro formas de você lidar com isso:

- Achar que ela é uma filha da puta porque exerce o direito dela de não se envolver com alguém por quem não se sente atraída;

- Se achar vítima de uma cultura opressora que denigre os "gordinhos",

- Ofendê-la de volta e ser manifestamente alguém igual a ela.

- Aceitar que seu modo de vida até agora te conduziu ao que você é e: ou você convive com as limitações que ele te impõe ou trata de mudar.

Também pode fazer igual a uma anônima retardada que tem aqui, me xingar de velho, broxa, careca... Eu realmente não me importo, mas advirto que você vai permanecer como é mesmo depois de xingar.