... você compraria bilhetes de entrada para um congresso internacional que só ocorrerá lá pra o mês de setembro? Leve em consideração que por ser um congresso internacional, para participar dele em outras edições, você precisaria viajar para fora do Brasil, mas em 2020 exclusivamente o congresso ocorrerá justamente na cidade em que você vive e é um evento relevante para você.

O que você faria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/03/2020 19h10
Sim.

Eu não tenho medo de contrair coronavirus, tomo caldo de cana todo final de semana e tenho muita fé
15/03/2020 19h10
Claro, geralmente esses vírus tem potencialização de até 06 meses
Depois vai diminuindo a gravidade
15/03/2020 19h11
Eu compraria , pode ser que até lá a pandemia ja tenha acabdo
anônimo
15/03/2020 19h11
Eu acho que eu compraria. Se o evento fosse cancelado, provavelmente haveria ressarcimento do valor pago.
elas respondem
anônima
15/03/2020 19h23
é na tua cidade não vejo problemas, pague a inscrição e aguarde.