Gostoso d++...

O pau fica duraço parecendo que vai explodir, o corpo todo treme, você sente uma sensação de arrepio e prazer que se espalha rapidamente por todo o corpo, é uma delícia.
15/03/2020 20h11
É como se a alma estivesse saindo pra fora e voltasse com uma pizza na mão
anônimo
15/03/2020 20h36
No começo da uma sensação quente saindo do corpo e indo até a cabeça do pênis, depois sente um jato de esperma sair do pênis quentinho e esse jato da uma sensação melhor do que a sensação de liberar urina quando vc tá com mt vontade de urinar, mas a sensação do esperma saindo do pênis é parecido com a sensação de mijo saindo do pênis. A grande questão é que dá uma sensação prazerosa e mt relaxante, quase um ecstasy, uma vontade de respirar mt fundo após isso, como se o corpo todo tivesse sido usado num exercício de musculação, o corpo todo acaba relaxando após o ato de gozar e a única coisa que penso e é descansar um pouco pro round 2 rs.
Obs: Descrevi exatamente oq eu sinto. Cada pessoa tem uma forma de descrever. E tbm cada pessoa pode sentir uma coisa diferente. Esqueci de falar que no momento que gozo eu sinto uma coceirinha mt gostosa dentro da base do pênis por causa do esperma quentinho que tá saindo do pênis e por causa do orgasmo
15/03/2020 19h58
É como dirigir um gol turbo 93 gti bem conservado
anônimo
15/03/2020 20h42
1. O corpo cavernoso começa a contrair-se involuntariamente.
2. Uma descarga elétrica extasiante e indescritivelmente boa é disparada pelo escroto até o pé da barriga.
3. Você sente como se uma torneira de compressão fosse aberta, liberando toda a pressão, ruindo as veias internas e dilacerando a glande que fica tão extasiada que a sua sensibilidade se torna insuportável.

Essa sensação divina dura no máximo 16 segundos infelizmente, por isso que o bom é transar umas 17 vezes no dia.
anônimo
15/03/2020 20h28
Um arrepio que vem de baixo até a cabeça misturado com aceleração cardíaca e um pico de satisfação imenso.
15/03/2020 20h25
Detalhes no privado.
anônimo
16/03/2020 03h25
A mesma sensacao de vc mulheres
anônimo
15/03/2020 20h57
Bem gostosinho, principalmente quando o objeto de desejo nos provoca imenso tesão. Não vou ficar explicando em detalhes, pois já o fizeram. Mas nem sempre a sensação é a mesma que explicaram aí em lindas palavras. Seria muito bom se fosse sempre assim. Fatores como frequência de masturbação, sexo, idade, libido, tudo isso influencia na sensação do orgasmo masculino. Se fosse sempre intenso, seria uma maravilha.
anônimo
15/03/2020 20h47
É mais ou menos igual da aquela cagada gostosa, só que milhares de vezes melhor.
15/03/2020 20h24
Uma grande explosão de prazer seguido de uma grande sensação de relaxamento.
anônimo
15/03/2020 20h03
Prazer.
15/03/2020 19h59
letargia, prazer e felicidade
elas respondem
anônima
16/03/2020 03h08
esses caras não gozam so vivem chorando
anônima
15/03/2020 20h30
Os homens daqui não sabem detalhar uma sensação.

Só o Donald descreveu melhorzinho.
:(