1.62K  26/01/2021 02h07

Como se sentiram?

elas perguntam
52 3
eles respondem
anônimo
25/01/2021 16h58
Olha, uma vez eu estava indo trabalhar e peguei o ônibus, só que não tinha lugar onde sentar pois estava tudo ocupado. Então só tinha umas 4/5 pessoas em pé se eu não me engano.

Mas eu fiquei em pé perto em frente a porta do ônibus mas encostado na janela e veio uma mulher que me parecia ser jovem e ela veio de costas e se aproximou de mim bem próximo mesmo, praticamente ela quase encostou a parte de baixo dela em mim e eu fui esperto pq mudei para o outro lado da janela e mesmo assim ela veio e tentou encostar de novo sua parte de baixo em mim, na hora eu fiquei assustado e fui rapidamente dá o sinal e descer do ônibus.

Daí eu percebi de como deve ser ruim ser assediado(a). Eu espero que ela tenha feito isso sem querer, do fundo do meu coração.
anônimo
15/03/2020 20h39
Aos 18 anos, uma mulher ficou roçando a Xanaína dela no meu ombro, num ônibus.

16/03/2020 01h00
Sim..

E uma vez quase pela minha professora de artes.. Eu ganhava boas notas acho que ela gostava de mim..

Uma diretora de uma escola me amava ela ia me ver quase todos os dias e me dava beijos no rosto.. Ela era gostosa ela parecia ter 35 anos
16/03/2020 00h37
Sim, mas como sempre ninguém se importou ou levou a sério o assedio contra um homem!
anônimo
15/03/2020 20h36
Sim por gays que queriam me comer
anônimo
16/03/2020 01h17
Teve uma vez, quando eu tinha uns 16 anos, tava voltando pra casa de praia que tinha alugado com os amigos, um grupo de mulher passou gritando gostoso e buzinando. Eu me achei o maioral, fiquei com o ego lá em cima.

Teve outra vez, mais recente, eu tinha 22 anos e fui à praia, tava malhando bastante na época, tava com tanquinho, ai tava andando pra ir pra faixa de areia, passando o estacionamento. Um grupo de gurias passou e uma delas gritou "gostoso, o lá em casa". Dessa vez não senti nada, só ignorei.

Acho que tiveram outras que eu também fui, mas não me lembro agora.
16/03/2020 01h04
Só me aparece mulher velha pra encher o meu saco. Tem os gays também.
16/03/2020 00h24
Já, mas só por mulher feia e gays...as bonitas q peguei tive que ir atrás!
anônimo
15/03/2020 20h54
Ain mesmo eu sendo incrível e lindo nunca me ocorreu isso
15/03/2020 21h31
Geralmente por gays e mulheres +40
15/03/2020 20h11
Sim, no trabalho, mais recentemente uma mulher me abraçou por trás sem eu nem saber.

Ainda ficou brava porque eu reclamei.
anônimo
16/03/2020 00h55
Assediado não, mas incomodado sim.
A piranhada não respeita nem a mulher do meu lado...
15/03/2020 20h15
por gays, eu acho é engraçado
15/03/2020 21h43
Só reclamo quando é mulher feia e gay.
anônimo
16/03/2020 00h39
Quase todo dia, saiba que é difícil ser homem.
anônimo
15/03/2020 21h45
Ja sim uma vez por um viado da terceira idade , veio perguntar aonde cortei meu cabelo e ficou falando que gostou do corte
anônimo
25/01/2021 19h41
Sim muitas vezes pq sou mto bem dotado sou assediado desde o jardim qdo a tia dizia que meu pipi era muito grande hj tem 23cm
anônimo
25/01/2021 18h14
Já fui quando tinha uns 10 anos, 2 garotas com mais ou menos 17, 18 anos pararam e começaram a me cantar, e disseram que se eu fosse mais velho me pegava
anônimo
25/01/2021 18h15
Já, tinha quinze anos e a menina de quinze também queria saber o tamanho do meu pênis, e então ela pegou nele (de roupa). Eu fiquei com vergonha, pois meu pênis devia ser menor do que é hoje (12 cm de comprimento).
anônimo
25/01/2021 18h18
Uma vez no ônibus um gay colocou a mão boba no meu bilau. Não mandei tnc porque, enfim...

Teve umas mulheres que já deram em cima descaradamente numa empresa e também numa entrevista para estágio (há muitos anos). Gostei viu.
25/01/2021 18h19
Já demais .....nem te conto como foi menina!!!(☉。☉)!
Aí eu acordei!!!!(⑉⊙ȏ⊙)
25/01/2021 18h26
Ja na rua de mexerem cmg más e uma vez quando tinha uns 17 pra 18 uma coroa de trinta e pouco vivia dando em cima de mim perto de minha mãe q era sua amiga foram várias vezes más a mais foda delas foi quando eu estava perto da escada da minha casa q ficava na porta dela tava esperando o meio a escada era estreita ela tava sentada do lado de minha mãe, dai ela me chamou pra senta na frente dela apontando com o dedo da fiz ela me pois entre sua pernas e precinou suas partes intimas nas minhas costas enquanto acariciava minhas costas eu tava muito constrangido porque minha mãe estava do lado dela é ela ainda me pediu em namoro na frente de minha mãe meio q brincando eu tava loco pra sair dali é meu tio chegou bem atempo , sei q isso parece incrivel pra se ficar com vergonha mais eu era muito novo e minha mãe tava do meu lado.
anônimo
25/01/2021 18h42
Quando Eu era adolescente e fui pegar um ônibus para ir para a escola eu tive que ficar em pé aí uma mulher mais velha ficou na minha frente e apertou meu pau com força doeu muito na hora
Na mesma hora eu apertei o botão de parar aí eu sair apressado do ônibus e fui o resto do caminho a pé.

Eu me sentir muito desrespeitados
anônimo
25/01/2021 18h45
Já, estava andando com um amigo entre as aulas do técnico e um tarado apertou minha bunda por trás, quando olhei ele estava "sensualizando". A vontade foi de sair na porrada, porém se fizesse meu amigo veria o que aconteceu, então preferi ficar quieto. Horrível, por isso sempre tento ser o mais respeitoso em relação a isso com mulheres.
anônimo
25/01/2021 18h47
nunca!!

por isso me sinto um completo inútil
25/01/2021 18h58
Já, pelo menos deu a entender, uma vez no ônibus lotado uma garota, da minha escola inclusive, subiu, ficou do meu lado em pé, se segurou numa daquelas barras verticais e a outra mão no banco da frente, que ficava na direção da minha genitália, tinha mais espaço naquele banco, mas ela fazia questão de segurar o mais próximo possível dali, uma hora o ônibus balançou e eu acabei encostando na mão dela, fiquei até com medo que ela fosse falar alguma coisa, mas não e ela ñ arredou a mão, por isso que eu acho que era de propósito.

Outra vez (essa concerteza foi assédio pq o ônibus tava vazio praticamente), um grupo de funcionárias de uma rede de supermercado entrou no ônibus, a que "guiava o grupo" parou do meu lado na direção do meu ombro, elas ñ paravam de falar, td a vez q o ônibus balançava ela esfregava as "partes" no meu ombro msm tendo espaço pra evitar isso, eu ñ me afastei pra perto da janela pq tinha alguém do meu lado (as amigas delas se sentaram, ela foi a única q fez questão de ficar em pé).

Uma vez foi um homossexual que ficou querendo puxar assunto comigo, teve uma hora que ele até pôs a mão dentro do shorte pra "arrumar", ele pediu minhas redes sociais, mas eu disse ñ ter nhm.

Mulheres são as principais vítimas de estrupo e assédio, disso ngm dúvida, mas a sociedade ignora ou relativiza q homens tbm podem sofrer com isso e na maioria das vzs nós ñ denunciamos, o q diminui o número de ocorrências nas estatísticas.
anônimo
25/01/2021 17h28
Não que eu lembre
25/01/2021 20h13
Sim, já fui bastante assediado... fui guarda-vidas por 10 anos.
Sei que a maioria dos assedios foram por conta do uniforme. Mas já fui assediado em outros lugares tbm
anônimo
25/01/2021 20h55
Sim.
anônimo
26/01/2021 01h38
Já passaram a mão na minha bunda algumas vezes e também comentários de deboche, falando que sou gostoso e etc...
anônimo
26/01/2021 01h42
ja! um dia antes de eu mudar de país 2x na mesma noite pelas amigas da minha mae q foram se despedir
umame deu um beijo no pescoço, um bem gostoso (jamais imaginei q ela fosse fazer isso)
e a outra falou coisas estranhas q me deixou sem graça na frente da minha mae, q raiva!!! pq na frente da minha mae!!! ó diabos! eu ia comer aquelas duas safada aquela noite! ia bambear as pernas delas ja q elas gostam de um novin forte
anônimo
26/01/2021 01h54
Se for considerar o termo "assédio" em seu sentido mais estrito, posso dizer que nunca fui até hoje, e portanto não sei qual a sensação que poderia dar; infelizmente por algum motivo nunca atraí e nem atraio ninguém do sexo oposto (nunca namorei até hoje, e ainda virgem também).
anônimo
26/01/2021 01h55
Por duas garotas e elas saíram rindo dps.
anônimo
26/01/2021 02h07
Só assédio moral.
15/03/2020 20h55
Algumas vezes, mas a gente releva
anônimo
15/03/2020 21h32
Já, fiquei paralisado
anônimo
16/03/2020 00h21
Sim, algumas vezes. Já passaram a mão em mim sem permissão e mexeram comigo na rua (tudo isso vindo de mulher).
anônimo
15/03/2020 21h23
já sim, por uma senhora de 50.
anônimo
15/03/2020 21h08
Uma vez só quando tinha uns 20 anos. Foi por uma maricona passiva q chegou em mim no ponto d ônibus pedindo informação sobre uma linha q passava por ali.

Sentou do meu ladinho, só olhando pro meu corpo, mas fui educado com ele, até ele começar a questionar onde eu morava e falar q sempre vinha no meu bairro visitar um "amigo" dele, e que ele sempre levava bastante camisinha.

Não lembro mt bem oq ele falou, mas começou a mandar umas indiretas de cunho sexual q me deixou com ânsia de vômito. Saí andando sem nem dar tchau pra ele. Ele devia ter uns 50 anos kkk
anônimo
16/03/2020 00h40
Sim. Tanto por mulher quanto homem. Eu não dei chance. Cortei todas as vezes. Não é um negócio para relativizar.
anônimo
16/03/2020 00h50
Já sim...
anônimo
15/03/2020 20h57
Uma vez quando tinha dezessete anos estava no banco e vi duas mulheres vestidas e cowboys (sim, isso mesmo). Elas estavam usando um short tão apertado e tão exposto que eu naturalmente tive uma ereção. Provavelmente elas tinham em torno de 30 anos.

Eu até tentei evitar olhar para elas, mas quando eu estava saindo uma delas me olhou com um olhar lascivo e disse para a amiga de forma audível a minha pessoa "esses novinhos adoram uma mulher madura". Pode não ser algo direto, dificilmente uma mulher seria tão descarada quanto um homem, mas aquela era uma clara proposta para fazer um ménage com elas.

Ela estava só esperando a minha deixa, e é claro que eu covardemente sai correndo o mais rápido que pude, afinal, era tão virgem quanto um girassol. Kkkk

Não sei se isso pode ser considerado um assédio, mas foi a primeira vez que me senti desejado e foi muito bom. A amiga inclusive ficou olhando para mim, esperando que eu fizesse alguma coisa ou fizesse algo.
16/03/2020 00h58
Já sim!Foi meio que bom por me sentir gostoso mas ruim pq não queria nada com a moça.
25/01/2021 18h13
Algumas vezes, apenas ignorei pois não valia a pena
15/03/2020 20h52
Sim algumas vezes por mulheres. No começo achava legal por senti desejado mas com tempo tu acha essa atitude ridícula, ainda mais se a mulher feia pra cacete. por isso que nunca faço isso com nenhuma mulher por que sei como é.
15/03/2020 20h51
De vez em quando. Na rua de casa tem uma velha que grita coisas quando me vê. Teve uma outra que passou um deu um tapa na minha bunda.

Sobre sentir, fico dividido, pq não vou querer nada com elas, mas saber que alguém me achou atraente de alguma forma não é de todo ruim.
15/03/2020 20h45
Sim, no ônibus, umas mulher passou por me esfregando os seios, o ônibus não estava cheio e não tinha ninguém atrás de mim.
anônimo
15/03/2020 20h40
As vezes acontece! Como estou acostumado a tomar atitude, me sinto meio q constrangido e sem graça!
anônimo
15/03/2020 20h18
O mais recente foi de uma senhora no ônibus se esfregando em mim. Não gostei kkk, se fosse pelo menos a morena que eu gosto fazendo isso comigo, aí era outra história.
25/01/2021 17h00
Um desgramento de um viado passou a mão na minha coxa enquanto eu tava sentado e saiu olhando pra trás e rindo, uma milf no mercado e as famosas gurias do corredor da escola, eu só pensei “Mn, que poha é essa? Kd o bom gosto de vc?”
anônimo
25/01/2021 17h25
Só bullying
anônimo
15/03/2020 21h29
Já aconteceu cmg em um bar, eu me senti sem graça na época.
elas respondem
anônima
16/03/2020 01h07
Uma boa parte, por mim, foi.
anônima
16/03/2020 01h06
Queria ter a sorte deles e falar “sim uma vez quando eu tinha sla quantos anos” comigo se for 3 vezes no dia é muito pouco
anônima
25/01/2021 19h02
Já assediei alguns, gostava de deixar eles envergonhados por uma mulher feia estar mexendo com eles.