E quando acontece essa vontade, faço o possível para não chorar. Mas hoje não consegui e chorei. Minha vida não anda bem, estou desempregada, com dívidas, ninguém gosta de mim. Todos se afastam. O meu melhor amigo me passou a perna em um negocio. O que acham? Devo estar com depressão?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
15/03/2020 20h32
Não! Vc só está acumulando muitos problemas e não está tendo nenhuma válvula de escape!
Pense em uma bexiga vazia, vc começa a encher ela e ela vai enchendo e enchendo o não tem por onde o ar sair, chega uma hora q a bexiga não aguenta tanta pressão e estoura! Agora vc pense q vc é a bexiga! Vc não aguentou mais a pressão e simplismente chorou "explodiu", o ideal seria vc tentar mentalizar coisas boas e se importar com coisas que vc pode mudar, as que vc não pode mudar, vc tenta deixar de lado, não vale a pena se estressar por algo que vc não pode controlar!
Ex de válvula de escape, caminhada, exercícios na praça, exercícios em casa,corrida, ouvir música e etc!
anônimo
15/03/2020 20h25
Falando sério se você está chorando por esses motivos possa já ser uma depressão se instalando em você.Um conselho:abandone redes sociais principalmente zap,Facebook e YouTube.
anônimo
15/03/2020 20h26
Motivos você tem, vc só não quer parecer fraca. Quando a vontade vier só deixe fluir talvez você veja uma luz para seus problemas em meio a lágrimas.
anônimo
15/03/2020 21h44
O problema estão no desemprego e nas dívidas, provavelmente é angústia.
anônimo
15/03/2020 21h56
Acho que está ficando ou já está em depressão.
15/03/2020 23h00
Incrível, me descreveu.
anônimo
15/03/2020 23h02
Você tem motivos para chorar!
Use as decepções como motor para transformar sia vida, manda todo mundo se foder e recomece.
elas respondem
anônima
15/03/2020 20h14
Talvez, melhor buscar ajuda médica ou psicológica.
Me solidarizo contigo. Dadas as devidas proporções também passo o mesmo.
15/03/2020 20h27
Abandone esse site
anônima
15/03/2020 20h56
Motivo não falta pra chorar, mas tente organizar sua vida e recomeçar.
anônima
15/03/2020 21h04
Chorar é bom, querida. Chorar limpa a alma. Mas se for semanal esse choro, pode ser que voce esteja deprimida. Mas não fique cultivando pensamentos negativos, tente focar no que é necessário para ti te reerguer na vida novamente. Perceba o que tu está fazendo de errado para tanta coisa dar errado na sua vida.
anônima
15/03/2020 21h53
Procure um médico. Pode ser alteração hormonal, mas acho mais provável ser estresse, ansiedade ou início de depressão. Não fique somando tudo isso aí, esses sentimentos. Seu corpo uma hora irá reagir.