Eu não entendo, ontem fui a casa dela a convite dela, fiquei lá a tarde toda, mesmo tímido puxei assunto com os pais dela, que por sinal são muito legais. Também fui educado...
Mas desde ontem ela não me manda mensagem, a última foi quando eu falei que cheguei no prédio dela, já são mais de 24 horas. Eu até estranhei ela ontem, já que nem puxou muito assunto comigo lá, até a irmã dela e o namorado falaram mais comigo
Tivemos um 1° encontro perfeito semana passada.

Obs: não vou mandar nenhuma mensagem,vou deixar ela fazer isso

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
15/03/2020 23h56
q moleque frescurento
anônima
15/03/2020 20h38
Mas ela pode estar pensando o mesmo. Do pq vc não mandou nada.
16/03/2020 11h19
Mandaaa,talvez ela esteja c veergonha,ai tenta perceber a forma q ela te responde.
anônima
16/03/2020 10h49
manda mensagem
anônima
16/03/2020 10h46
Poque você não mandou mensagem comentando sobre a visita? Faça isto e depois veja a reação dela.
16/03/2020 10h45
Vc deveria mandar a msg então.
anônima
15/03/2020 21h43
A menina já te convidou pra casa dela e tu não quer nem mandar uma mensagem? Que frescura do caralho
15/03/2020 21h30
Manda mensagem. Orgulho não leva a nada
eles respondem
16/03/2020 10h52
Vish mano.. Acho que como ela não chamou ainda, manda uma mensagem pra ver como ela está.
O foda é que ela deve tá esperando também assim como você.. Aí fica os 2 paranoico então pra encerra a duvida que você tem sobre, ela gosta de você mesmo e só mandando mensagem agora.. Não manda várias não só.. Apenas perguntando como ela está
anônimo
16/03/2020 10h30
Obs
anônimo
16/03/2020 16h00
Obs
anônimo
16/03/2020 13h17
Obs
anônimo
16/03/2020 10h41
Um outro que tem mais dinheiro que você deu em cima dela.
anônimo
16/03/2020 10h39
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/03/2020 00h01
Mano, te respondi na sua questão anterior, e vou te dizer o mesmo que disse lá: manda mensagem pra ela, pra ter o feedback. Depois você vê o resto.
Ela tá esperando isso cara, elas costumam esperar, ainda mais quando são tímidos que nem vocês. Fica de orgulho não e chama ai!
15/03/2020 23h58
Putz, parece aqueles biólogos chineses que tentavam fazer os pandas se reproduzirem, que dificuldade.
anônimo
15/03/2020 23h07
Obs
anônimo
15/03/2020 22h12
Enquanto houver orgulho desmedido haverá corações partidos...
Se você acha que fez algo errado, mande uma mensagem perguntando se está tudo bem com ela, se você fez algo que a incomodou, dê a ela a oportunidade de falar.
15/03/2020 21h28
De vez você ficar esperando ela ter a atitude de mandar mensagem primeiro, porquê VOCÊ mesmo não faz isso? Você já parou para pensar que talvez ela que esteja esperando você ter essa atitude primeiro?

Na minha opinião eu acho melhor você deixar esse seu orgulho de lado e mandar logo uma mensagem para ela. Não espere que ela faça isso primeiro, vá você!

Se mesmo você mandando mensagem a ela, e ela não te responder ou ficar te tratando com indiferença, aí você tem toda a razão do mundo para deixar ela de lado. Se isso realmente chegar acontecer, aí eu concordo com essa atitude de parar de responde-la.

Mas por enquanto não tem como saber de nada... Meu conselho pra você é que, você mande logo uma mensagem a ela, ok? Na minha opinião isso é o melhor que você tem a fazer no momento. ≠