Estou conversando com um cara que trabalha na mesma empresa que eu pelo wpp, já até fiquei por perto ou passei por ele e ele disse que não se lembra de mim, tô começando a sentir que minhas fotos são diferentes de mim pessoalmente kkk

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/03/2020 20h37
As vezes acontece! Tem pessoas q usam muitos filtros e maquiagens, aí chega na hora do cara a cara, fica estranho!
elas respondem
anônima
15/03/2020 20h35
Sim. Eu conheci um cara na internet e fui trabalhar na mesma empresa que ele. Nas fotos ele tinha a pele lisa e clara. Pessoalmente, ele é moreno e tem linhas de expressão, à primeira vista não gostei, mas depois eu acostumei e o acho bonito.
anônima
15/03/2020 20h38
Já aconteceu de eu usar uma foto minha e a pessoa não me reconhecer tbm, achar que era outra pessoa. Foto com câmera VGA, bem desonesta.

Também já encontrei uma pessoa cuja foto era meio diferente da aparência dele pessoalmente. Acontece.
anônima
15/03/2020 20h41
Sim, foi com um moço da olx
Na foto ele tava moreno e pessoalmente ele era bem branquinho