Toda proteção hoje em dia não deve ser descartada, pensando nas consequências, pois veja bem, se eu ficar doente, será eu e não você, então prevenção acima de tudo
anônimo
15/03/2020 21h21
Acho que nenhum homem responderia a segunda opção, meio obvio né rsrsrs.
votei em Usar camisinha e ter relações sexuais.
elas respondem
15/03/2020 21h18
Graças a Deus eu me viro sozinha kkkkkkk
votei em Não ter relações sexuais, para não precisar usar camisinha.
anônima
15/03/2020 20h42
Ué, mas n é o normal?
votei em Usar camisinha e ter relações sexuais.