Os homens pq muitas mulheres fazem cú doce
anônima
15/03/2020 20h55
Acredito que os homens
anônima
15/03/2020 21h35
Ambos
15/03/2020 21h43
Os homens.
anônima
15/03/2020 21h44
Eu não queria falar isso.
Mas mulher é só estalar os dedos que aparecem tanto, isso é frustrante, porque nenhum tem aquela conexão bacana.
anônima
15/03/2020 21h47
Homens
eles respondem
anônimo
15/03/2020 22h00
Homens. Agora me diga uma coisa: é normal um cara bonitão levar fora? Então porque será que homens levam mais foras? Talvez porque a beleza destes não seja suficientemente atraente. A gente tem que parar de acreditar que as mulheres são menos visuais e com essa cultura do homem ter que chegar numa quantidade infinita de mulheres, com a certeza de alguma delas vai se interessar. As mulheres têm os mesmos gostos e as mesmas preferências. Eu nunca ouvi uma mulher dizer que tem preferência por calvos e menos interesse por caras com cabelo.