Vocês já tiverem problemas de som alto em frente a sua casa ao ponto de não conseguir dormi..

Tô escutando uns pancadão que tá vindo de longe lá da casa do chapéu.. Mais sei o quanto é isso é horrível pois antes todos finais de semana tinha bem em frente onde eu morava.. Dava raiva de mais .. Vocês já passaram por isso?

E quando vocês ligavam pra policia eles vinha.?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
16/03/2020 16h12
Aqui na frente e dos lados são casas alugadas, mas graças a Deus o povo e tranquilo.
anônima
16/03/2020 16h11
Onde cê mora?
Eu nunca tive, meus vizinhos são mais chatos que eu e já são de idade tbm, aqui no meu bairro é um silêncio que dar até medo
16/03/2020 03h39
Bom.... No meu bairro anterior como era uma região mais nobre uns vizinhos novos todo fds tocavam música muito alta a noite que geralmente durava até umas 4 da manhã, como era bairro residencial e os vizinhos, bom a maioria deles já eram aqueles senhorzinho enjoado KKK toda vez batia polícia na casa dos vizinhos novos, realmente era de incomodar até eu já chamei a polícia pra eles, no final como eles alugavam a residência a rua inteira fez uma abaixo assinado pedindo a expulsão daqueles moradores, entraram em contato com o dono do imóvel que acabou por remover o povo depois de uns 2 meses de tormento! Hj eu moro em ap então não tenho esse problema
16/03/2020 03h27
Moro em frente uma praça então som alto é algo que já estou acostumada.
anônima
16/03/2020 03h04
joga um coquetel molotov nesse chapeu maldito
anônima
15/03/2020 21h40
Sim
15/03/2020 21h28
Graças a Deus nunca tive esse problema.
15/03/2020 21h27
Sim, e não adianta chamar a Polícia porque eles não vem.
15/03/2020 21h24
Aqui está em festa desde sexta-feira! Eu ia estudar, mas não consigo me concentrar, estava uns 3 sons ligados na maior altura.
15/03/2020 21h21
Tem um infeliz que coloca o karaokê na garagem com luzinhas e tudo. Quero morrer cada vez que ele começa com essas performances.
anônima
15/03/2020 21h15
Nossa é horrível, meu vizinho faz isso direto, nunca cheguei a chamar a polícia, mas as vezes a vontade é grande.
15/03/2020 21h13
Sim, já passei por isso!
É horrível! Parecia que o som estava dentro de casa
15/03/2020 21h11
Claro né. Se não é só acionar poluição sonora.
anônima
15/03/2020 21h11
Teve um vizinho que tentou e ligaram pra polícia que veio na hora. Liga pra polícia também
eles respondem
anônimo
15/03/2020 21h28
Sim
16/03/2020 16h07
É muita falta de respeito, sabe? Eu entendo que a pessoa quer se divertir e tal, mas porra, custa entender também que dependendo do horário, você está atrapalhando o sono de pais e mães de família que saem cedo para trabalhar.

Muita gente trabalha aos sábados no turno da manhã e alguns desocupados na vida pensam que chegou sexta tá "tudo liberado".

Mas é Brasil, né cara, esperar o que desse povinho mal educado.
16/03/2020 13h07
moro em favela então nem ligo! mas minha tia que mora na Alemanha tem que amarrar ela pra deixar os vizinhos em paz porque a tonta reclama de qualquer som alto! outro dia arranjou treta com um traficante que tava no direito dele e quase apanhou da família toda porque foi causar na casa do "irmão" que tava no direito dele!kkkk
anônimo
16/03/2020 13h06
Nunca cheguei a ligar para a polícia. Prefiro jogar praga nessa pessoas.
kkk

Só na minha rua tem umas 5 casas que tocam pancadão e sertanejo
anônimo
16/03/2020 12h51
Grave o ruído e o horário, chame a PM.
Quando chegarem se apresente e informe que faz questão de proceder ao DP.
O que acontece é que a patrulha chega, o reclamante não aparece e aí eles não tem muito o que fazer que apenas uma recomendação .
anônimo
16/03/2020 03h26
Jah soltei foguetes mirando o som
anônimo
15/03/2020 21h52
O Brasil nunca será desenvolvido e civilizado enquanto houver esse tipo de gente.
15/03/2020 21h39
Perto de casa sempre tem música variadas, o que tem mais é música de funk. O povo não respeita.
15/03/2020 21h07
Ainda bem quem não, mas tive com carros estacionado em frente sim.
15/03/2020 21h28
Eu já mudei de casa por causa de um vizinho assim.
anônimo
15/03/2020 21h25
Sim, algumas vezes, praticada por um policial, inclusive. Já chamei a polícia e nunca vieram.
anônimo
15/03/2020 21h14
Já tive.

Uma vez, um lava rápido perto de casa, alugou o espaço para uma "confraternização", que começou no começo da tarde de um sábado, e foi até às 10h00 da manhã de domingo.

O baile funk comeu solto a tarde, noite, madrugada e manhã de domingo, som altíssimo e muita bagunça dos baderneiros.

Liguei várias vezes para a PM, mas eles alegaram que estavam com muitas ocorrências e, quando desse, iriam verificar.

Realmente, vieram duas viaturas, mas já era quase 8 da manhã de domingo.

Essa raça de funkeiro não vale o que come, não tem nenhum respeito com ninguém, com vizinhos, com quem quer dormir, quer descansar, com idosos, com crianças de berço.