Me surgiu essa neura agora ou é muita inocência da minha parte.
Mas, por exemplo, se eu começo a namorar com um rapaz e ele é carinhoso, me respeita, é um rapaz de família, se na primeira vez (sexo) ele demonstrar muita experiência, tipo querer receber um oral sendo que eu não fazia ideia que ele gostava, não é estranho? Tenho medo de perder o encanto que construi na pessoa.
Será que deu para entender? Kkkk

Um exemplo feminino:
Você (homem) começa a namorar e sua namorada é toda tímida, mas na hora H ela se tornou uma tigresa na cama, fazendo e querendo coisas que você não imaginava que ela poderia fazer ou gostava. É ruim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
15/03/2020 21h12
É normal. Até porque ser uma coisa no sexo e outra no social não significa algo ruim.
15/03/2020 21h20
Quando não se tem experiência sexual, principalmente para mulheres, é normal acontecer isso, só saiba dividir os dois momentos, na rua uma coisa, entre 4 paredes outra coisa.
anônimo
15/03/2020 21h31
Difícil conciliar as duas coisas. Nós tendemos a devanear a respeito do outro, e quando as expectativas se contradizem com a realidade, nos frustramos.

Eu ficaria super feliz, uma vez conheci uma Australiana católica que só tinha tido um parceiro na vida. Um dia ela bebeu e me contou que morria de vontade de fazer várias coisas fora do padrão: ménage, sexo em público, fisting, fazer xixi no parceiro 0_o lol.
anônimo
15/03/2020 21h32
O medo que eu tenho é de encontrar uma mulher que tenta esconder um passado promíscuo a todo custo
anônimo
15/03/2020 21h57
Eu penso que o sexo também é algo que se constrói junto com a relação. É muita intimidade "em jogo" até mesmo em um simples "papai e mamãe", sei lá se é uma visão romântica, conservadora ou até mesmo machista a minha.

Todos nós, por mais lúcidos, desapegados, conscientes de que "ninguém é de ninguém" queremos, de alguma forma, alguém "só para nós". E claro, alguém muito performático nas primeiras relações sempre traz aquela insegurança de que "é assim com todo mundo".

- Ciúme?
- Falta de exclusividade?

Talvez! É ruim? Não sei...

Acho que depende de um conjunto de fatores, como a intimidade de vocês, o nível de entrega, o tipo de compromisso de vocês antes da relação para avaliar se tudo foi uma questão de um tesão incontrolável, química entre vocês ou se foi "só sexo".
anônimo
15/03/2020 21h28
"tipo querer receber um oral sendo que eu não fazia ideia que ele gostava"

Ahhh sai daí! "Não fazia idéia que ele gostava de oral" kkkkk
elas respondem
anônima
15/03/2020 21h12
Dá pra separar, o ato ser selvagem e fora dele a pessoa ser bem carinhosa e romântica.
15/03/2020 21h41
Não sei se eu entendi bem, mas assim, eu não crio muitas expectativas com o sexo. Na verdade eu espero sempre o melhor, mas dificilmente ficarei assustada com algo, e muito menos perderei o encanto.
Uma coisa é o jeito que ele é fora da cama, perante a sociedade e etc. E outra bem diferente é como ele se comporta no sexo.