(O meu maior medo é de alguma coisa acontecer com minha mãe,é o meu maior espelho,pois foi mãe e pai ao msm tempo)

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
15/03/2020 21h44
Morrer virgem e solteirona. Sério.
Quando não se tem ninguém no mundo é doloroso pensar nisso.
anônima
16/03/2020 00h02
Morrer antes de criar a minha filha,meu sonho é vê-la formada.
Perder o meu pai.
Tenho medo da morte já perdi pessoas próximas e até hoje mexem com o meu emocional, carrego traumas com perdas.
15/03/2020 23h03
Com as minhas férias de meio de ano que acho que nem vai ter
anônima
15/03/2020 23h59
cuide dela, dê atenção e faça tudo para não pensar depois: por que não aproveitei mais? Faria diferente.
é um sensação horrível, talvez a pior do mundo.. saber que não volta mais, acabou, é só lembrança, nada mais. O hoje e o amanhã não existem, apenas o agora.
anônima
15/03/2020 21h50
Meu maior medo é que minha mãe morra. Vivo angustiada com isso. Se ela morrer ou ficar muito doente, eu enlouqueço.

Agora mesmo fui checar pra ver se ela tava respirando. Ruim demais isso. Se ela morrer, terei que morrer tbm. Não vou suportar viver sozinha no mundo.
15/03/2020 22h02
Perder meus pais, sobrinho e irmãs.
15/03/2020 21h48
Perder a paixão por arte (acho impossível)
15/03/2020 21h51
Me preocupo com minha mãe também. Não sei que palavra define o que sinto, mas depois que ela passou muito mal por causa da menopausa, eu vê-la tremendo na cadeira de rodas, com falta de ar, pressão caindo muito rápido, foi desesperador.
Quando criança já vi minha mãe várias vezes chorando por causa da depressão e enrolando a língua, mas dessa última vez foi pior. Estava sozinha no hospital com ela, não sabia o que fazer, ainda gritei por socorro no hospital e um policial riu da minha cara.
Aí, toda vez que estou no quarto ou tomando banho, penso estar ouvindo a voz do meu irmão me chamando para ajudar, assim como ele fez. Já saí do banheiro desesperada, com o coração acelerado por pensar que está acontecendo de novo.
anônima
15/03/2020 21h52
Perder meus pais e irmã.
anônima
15/03/2020 22h05
Medo da minha morrer. As vezes vem na minha mente a imagem dela no caixão, fico paranóica com isso.
anônima
15/03/2020 22h08
Ter uma vida chata, se for pra viver que seja intensamente, eu tenho medo de virar aquelas pessoas limitadas que parecem passarinhos engaiolados...
anônima
15/03/2020 21h52
Ser pobre e feia pra sempre, envelhecer.
16/05/2020 02h23
Viver a vida não sendo o melhor de mim para mim mesma, e principalmente para as pessoas que amo.
anônima
16/05/2020 02h25
Medo que aconteça algo com minha mãe tbm.
anônima
16/05/2020 02h26
No momento minha preocupação maior é manter a minha sanidade nesta quarentena
eles respondem
15/03/2020 21h46
Morrer sem ter minhas 03 filhas adotivas
anônimo
15/03/2020 22h33
Meu futuro
anônimo
15/03/2020 21h45
Morrer
anônimo
15/03/2020 23h05
Ficar sem trabalhar e passar necessidade ou fome