1.43K  08/09/2015 17h19

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
09/07/2014 19h01
Acho um meio termo viu pq as vezes queremos ta lindas pra fisgar aquele gato mais ai pensamos nossa mais vai ter mulheres com tal roupa e tal acho q e recalque mesmo e sempre querendo ser melhor
08/09/2015 17h19
eu não me arrumo pra outras mulheres. na verdade isso nunca me passou pela cabeça. primeira vez que eu vi um cara comentando com outro no vagão do metrô, de que a mulher dele não se arruma pra ele e sim pra outras mulheres, eu achei estranho. não vejo sentido nisso. eu me arrumo pra me sentir mais bonita, pra atrair olhares, sou vaidosa. não me arrumo para outras mulheres como se fosse uma competição. hahaha
11/07/2014 14h58
Na verdade, nós nos arrumamos para se sentir mais bonitas e mais atraentes que outras.
Que se parar pra pensar é uma bobagem, mas nos sentimos melhores assim. Não vou falar geral, mas TODAS minhas amigas, colegas, conhecidas, pensam da mesma forma.
E se formos em um lugar que sabemos que o cara que estamos afim estiver, aí é que nos cobramos mais ainda na produção rs.
11/07/2014 14h48
Toda mulher quer sempre estar linda, chegar num lugar e ver que entre quase todas que estão ali você é uma das mais bonitas é um honra ! Mais toda mulher também ama quando ela muda qualquer coisinha e namorado/marido percebe e elogia ... É f#d@ quando passamos horas se arrumando, escolhendo uma roupa bacana, se perfumamos toda e o cara nem fala nada ¬¬ !
11/07/2014 23h36
Nós aprontamos para nos mesmas, gostamos de nos sentir bem de vermos como estamos belas e agradáveis tanto aos nossos olhos como de quem esta ao nosso redor.
anônima
28/07/2015 15h40
Me arrumo pra me sentir bonita...tanto é quem em um dia me acho linda com uma roupa e no outro com a mesma roupa já me acho feia, é mais do dia mesmo. Isso sou eu. Algumas se vestem pra arrazar as inimiga...kkkkkkkkk vai de cada uma.
28/07/2015 15h58
Me arrumo pra mim! Não e pra ninguém..
28/07/2015 21h45
Me arrumo pra mim ,se eu tivesse um namorado me arrumaria pra ele mas como não tenho fico diva pra mim mesma rsrsrs
28/07/2015 21h48
Me arrumo pra mim, prova que meu estilo é diferente do das amigas.
Em segundo lugar seria pro boy reparar e pá.
Mané outras mulheres!!
28/07/2015 22h29
Eu me arrumo pra mim mesma, pra me sentir bem.
30/07/2015 11h33
Eu sinceramente me arrumo para mim, depois para homens e depois mulheres, e olha que quando estou mais arrumada as mulheres me olham mais, quando estou menos arrumada os homens me olham mais, vai entender hahaha.

BJOS DA PATIQUEEN
FIQUE COM DEUS.
eles respondem
anônimo
11/07/2014 14h54
Mulheres seguras se aprontam para elas mesmas.
anônimo
28/07/2015 21h12
Sim.

A maioria delas...