Namorei uma menina por um ano e me "rotulava" como lésbica. Depois de um tempo se descobriu um homem trans. O fato dele se identificar com outro sexo não me fez terminar o namoro, continuo sentindo a mesma atração por ele. Mas deixo de ser lésbica por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/03/2020 22h03
Não sei opinar também, você deveria saber disso.
anônimo
15/03/2020 22h04
Até quando os rótulos vão nos oprimir...
anônimo
15/03/2020 22h05
Não, você continua lésbica se nunca sentiu atração por um homem hétero tradicional. Agora se começar a envolver-se com um homem (não trans) sentimentalmente, certamente bi. O fato de gostar de uma mulher que virou homem não faz de você menos lésbica.
elas respondem
anônima
15/03/2020 22h01
Não sei opinar
anônima
15/03/2020 22h03
Lésbica e gay - atração sexual pelo mesmo SEXO.

Ela virou homem trans, mudou o gênero, não o sexo.