Minha esposa foi casada a 19 anos, e faz um bom tempo que se separou e estar comigo. Porém ela tem seus parentes e amigos da parte do ex.
Sempre estão chamando ela pra ir lá, que estão com saudades.
Porém ela nunca vai, e sei que ela tem vontade de ir, mas é por minha causa, ela acha que eu iria se chatear etc.
Mas sim, eu iria se chatear, sabe pq ? Pq ela não iria querer que eu fosse juntos, mas desde que se juntamos, ela nunca me apresentou aos entequeridos dela, por causa do ex suponho...
Afinal a madrinha dela é a ex sogra..
O. Fato é. Ela pode quando quiser visitar a galera lá, mas nenhum desse povo que disse que tá com saudades veio visitar a gente, e ver nossa filha recém nascida.
As vezes penso em tocar no assunto com a esposa , mas evito discussão... O que acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/03/2020 22h26
Tente resolver com ela conversando. Tudo e diálogo.
anônima
16/03/2020 00h08
com o corona solto é melhor guardar p outra oportunidade. larga essa insegurança besta.
anônima
16/03/2020 00h15
Tenso ein, parece que o ex dela é tudo em família. Mas o certo seria vcs conversarem mesmo sobre o assunto e o que tá te incomodando.