Digamos que um cientista pegue o corona e misture com algo mais fatal. Tendo em vista que o corona é bastante contagioso, poderia espalhar por aí, contaminar geral e sair matando todo mundo que pegasse.
Desse jeito pondo fim em uma parte da humanidade. Isso é possível?
Ou viajei muito na maionese?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
16/03/2020 00h01
É difícil. Geralmente, quando um vírus mata muito, ele tem uma taxa de transmissão mais baixa, porque as pessoas que morrem não transmitem o vírus de forma eficiente. Geralmente os que são letais demais, são pouco transmissíveis. É difícil fazer o balanceamento das duas coisas ao mesmo tempo. Só daria certo se o período de transmissão do vírus fosse antes dos efeitos, ou se fossem efeitos gradativos. Começa só com tosse, sem demonstrar sintomas mais severos, e ai depois de algum tempo, desenvolve algum sintoma mais severo, ai sim causaria um estrago grande. Mas é muito difícil isso acontecer.
anônimo
15/03/2020 22h28
Existem milhões de vírus piores que esse coroninha, nem precisa criar novos
anônimo
15/03/2020 22h28
Sempre tem como piorar, evoluindo a incubação, e potencial de efeitos no organismo.
E podem até ser usadas como armas biológicas futuramente se necessário.
E o corona é vírus fuleiro, em questão de mortalidade, podem relaxar, que tirando o fator de contágio, o negócio é combatido fácil.
anônimo
15/03/2020 23h05
Sim, a propagação é fácil e rápida, basta o contato com uma única pessoa infectada, seja através de gotículas de saliva, espirro ou até um aperto de mão e qualquer pessoa contrai se não tomar os devidos cuidados de higienização. É apenas uma gripe fácil de pegar como qualquer outra.
16/03/2020 00h03
Tem como tentar manipular e criar armas biológicas, mas vírus fodas mesmo, não essa merda de corona.
16/03/2020 00h05
O corona tem poder de contágio de 2,5 pra 1 (1 infectado contagia 2,5 pessoas)
O Sarampo, de 18 pra 1.

Acho que o Sarampo é mais sinixtro.

Até hoje, nenhum cientista se aproveitou do sarampo
16/03/2020 00h39
Existe vírus mais mortais como ebola e até dengue é mais letal
16/03/2020 00h40
A humanidade passou por epidemias piores e sobreviveu. Não é um corona fajuto que vai se sobressair a uma gripe espanhola, com letalidade de 20% ou varíola, com letalidade de 30%.
anônimo
08/09/2020 23h17
Impossível não é
elas respondem
anônima
15/03/2020 22h32
Algo mais mortal e maligno que o Corona,
Que poderia se espalhar e contaminar geral, matando todo mundo que pegasse.... Isso já existe, chama-se comunismo.
anônima
15/03/2020 22h24
Acho q e possível
anônima
15/03/2020 23h16
Depende, um vírus pode comer o outro e não dar em nada.
anônima
16/03/2020 00h37
armas biologicas existem
08/09/2020 23h20
Nem é necessário que cientistas façam isso, o próprio virus vive em constante mutação.
08/09/2020 23h21
Pior seria epidemia de Ebola. Aí veríamos o * da cotia assoviar ao meio dia.