Tenho pensado várias coisas aleatórias,sim o rala e rola está bom, só meus pensamentos que não.

elas perguntam
0 2
elas respondem
15/03/2020 22h54
Na hora do sexo eu penso no que está acontecendo ali, naquela hora e com aquela pessoa. Não consigo desviar o pensamento pra outro lugar.

Você precisa se desligar nessa hora e curtir, senão pode ser muito frustrante, tanto pra você quanto pra ele.

Deixe os problemas e os pensamentos aleatórios pra depois.
anônima
15/03/2020 22h49
Penso nos afazeres de casa