fiquei meses pesquisando formas de entrar na faculdade, consegui uma bolsa em direito, mas minha mãe disse q como estou procurando emprego n vai me dar 1 centavo para eu ir entregar a documentação, estou presa em casa sem dinheiro e com uma bolsa me esperando, o q devo fazer? Acham que ela está certa? (n tenho como pedir ajuda para familiares, eles concordam com minha mãe)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/03/2020 23h06
Faça dinheiro
15/03/2020 23h04
De quanto vc precisa?
15/03/2020 23h05
Que mãe doida, ela pode esta condenado o seu futuro ao um fracasso não deixando você cursar, e ela não vai tá pagando nada.. Sua mãe precisa entende que a melhor coisa é estuda e ainda mais quando você ganha 100% da bolsa, você precisa faze ela entende. O quanto é importante você estuda.. Explica a ela fale a ela o quanto isso vai te faze bem e o quanto você pode se torna uma pessoa inteligente e capacidade pra qualquer emprego depois
anônimo
15/03/2020 23h07
Está meio mal contada essa história, algo não está se encaixando, deveria ser o contrário ela deveria te incentivar, por que ela tomou essa atitude?

O que você precisa fazer é ter uma conversa madura com ela e explicar seus motivos. Acho pouco provável que ela se negue sabendo que seu futuro está em jogo
anônimo
15/03/2020 23h07
Onde você mora?
elas respondem
anônima
15/03/2020 23h05
Ela esta errada, vai estudar menina
anônima
15/03/2020 23h06
Tenta argumentar com ela que com uma formação superior vc vai conseguir um trabalho bem melhor do que ter apenas o ensino médio. Na faculdade vc pode arrumar um estágio e ajudar nas despesas.
anônima
15/03/2020 23h55
pq precisa da tua mae pra entregar a documentação?
vc tem 16, 17 anos?