Gente eu nunca fiz sexo sou virgem estou no período fértil agora é sinto muito prazer no útero e não na parte de fora isso acho um pouco estranho pq só sinto esse prazer dentro e não por fora

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/03/2020 23h22
Há quem diga que existem mulheres que são raríssimas exceções que sente o chamado prazer cervical, que seria essa sensação de prazer no colo do útero.
elas respondem
15/03/2020 23h16
Prazer no útero? Como assim? O útero é um órgão interno, e entre a sua vagina e o útero há o colo uterino. Não tem como você chegar lá.
anônima
15/03/2020 23h33
oq kkkk