Conheci um menino no app, nunca chegamos a sair só ficamos na conversa.
Depois de 1 ano encontrei com ele numa festa de carnaval.

Eu chamei ele no insta no dia seguinte, aí ele me chamou pra jantar, eu fui. Foi ótimo conversamos bastante, mas nada de bjs, só na despedida.

Hoje saímos de novo conversamos por umas 2h horas, e só me beijou quando me deixou em casa.

Eu morro sozinha, tenho medo ainda de chamar-lo pra entrar, quero conhecê-lo melhor. Ele nunca se ofereceu tbm.

Mas n entendi pq ele nunca me beijq, só na despedida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/03/2020 23h26
Ctz q é tímido
elas respondem
anônima
15/03/2020 23h23
Parece que é só timidez mesmo.
anônima
15/03/2020 23h26
rlx, menina
15/03/2020 23h26
Parece q ele qr ir com calma