Do tipo de nossas limitações, nossos medos, seguir aquilo q falavamos qndo criança sem as vergonhas ?
Slá, tens umas paradas q me encomoda... Tenho vontade de acampar desde pequeno fazer uma fogueira e comer aqueles marshmelleows americanos com vários amigos e histórias pra contar e uma garrafa de vinho só pra alegrar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/03/2020 00h17
Sei, mas liberdade não existe
anônima
16/03/2020 00h34
Sim.
Liberté,
Egalité,
Fraternité.

Sem mais.
anônima
16/03/2020 14h56
Queria ser livre morando sozinha
anônima
16/03/2020 00h28
''Tenho vontade de acampar desde pequeno fazer uma fogueira e comer aqueles marshmelleows americanos com vários amigos e histórias pra contar e uma garrafa de vinho só pra alegrar.''
se isso é liberdade pra vc, basta uns convites, compras no supermercado, esoclha de um lugar, materiais para a fogueira, pronto. Livre!
eles respondem
16/03/2020 14h52
... E sem boletos para pagar
anônimo
16/03/2020 14h50
Cometer assassinatos.