Tipo é uma forma de conhecer um universo menos complicado do que tentar atrair minas de maneira tradicional sem ter que levar toco ou tá perdendo tempo com quem não está nem ai pra vc?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/03/2020 00h24
Sim
anônima
16/03/2020 02h55
se o objetivo é sexual = sim
eles respondem
anônimo
16/03/2020 00h30
Cara, dificilmente ficar com uma mulher vc nao gasta. Tem uma saída, as vezes outras coisinhas, o motel...pagar GP é mais fácil e prático. Aconselho a fazer isso sem medo, nao é nada demais. Igual ir ao motel, na primeira vez vc se sente deslocado, depois acostuma. GP é mulher como as outras, quer $$, só q ela não esconde. Trate-a bem e ela te dará com mais vontade.
16/03/2020 02h57
Quem pergunta isso não tem coragem nem de ligar pra uma puta.
anônimo
16/03/2020 14h47
Não acho.