o que seria ter uma conversa profunda e o que é uma pessoa que tem a mente rasa

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/03/2020 00h35
Para mim ter uma conversa profunda com alguém, é começar com uma percepção e termina a conversa com outra. Acompanhada de vários outros questionamentos novos e um grande anseio e desejo, de que em outro momento, terá a oportunidade de conversar mais um pouco com a mesma pessoa que proporcionou tal sensação.
anônima
16/03/2020 01h14
aquela conversa que após terminar vc pensa: :O PUTA QUE PARIU :O
pessoa com mente rasa é aquela que não agrega nada, ja sabemos tudo o que ela pode falar.
16/03/2020 01h44
Mente rasa é que só cnvs besteira, que guarda rancor, gente que só sabe falar dela, ou de coisas “reais”, fúteis.. gosto de assuntos bons, sobre coisas boas da vida, sobre coisas engraçadas, os dois se zuando, depois vem um elogio.. aí falam dos sonhos, das experiências de vida, do que ganhou maturidade.. sabe?! Tudo com positivismo, com empatia, com dedicação.. saber ir fácil de um assunto ao outro e qnd vê já se passaram as horas..
Eu sempre falo que quero cnvs com alguém de vdd mas nunca soube definir isso, é a primeira vez agr. É raro existir isso, mas já tive várias, graças a Deus.
anônima
16/03/2020 00h32
Ter uma conversa profunda é falar sobre coisas que provocam uma reflexão, ou conversas em que as pessoas se abrem e falam sobre suas experiências num nível muito íntimo.
Uma pessoa rasa é sem conteúdo, pessoas que só conseguem discutir e desenvolver um assunto que seja fútil.
eles respondem
16/03/2020 00h24
Pessoa rasa é pessoa burra, se sair de big brother e futebol, ela não entende mais nada e faz cara de cu.
anônimo
16/03/2020 00h25
Feministas = pessoas rasas e mal resolvidas consigo mesmas
anônimo
16/03/2020 00h25
Conversa Profunda a que faz você pensar e refletir muito sobre determinado algo.
anônimo
16/03/2020 00h32
É quela que a gente engasga
anônimo
16/03/2020 02h12
Conversar dentro de um submarino submerso. Kkk