Por quando acontece algo e o relacionamento/casamento acaba. Aconselham as mulheres a ficarem mais bonita?

0
anônima
168
6a
Por que quando*

Ficarem mais bonita e mais gostosa. por acaso, isso afeta o homem em algum sentido?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
anônimo
6a
Não aconselho a nada. A somente se recuperar do fim do relacionamento (se é que tem algum sentimento envolvido)

Isso aí de ficar gostosa é pra garantir o próximo.
anônimo
6a
É para arrumar o próximo...
Fingir indiferença...
elas respondem
1
anônima
6a
ja vi 2 casos:
1 para ela ''parecer para o cara'' que ta bem e não ta sofrendo > idiotice total
2 para ela se sentir animada, mais bonita, pois termino geralmente deixa a pessoa pra baixo, e tds sabemos como ''beleza exterior'' é socialmente aceita como felicidade, animação, etc > idiotice 2