Por que quando*

Ficarem mais bonita e mais gostosa. por acaso, isso afeta o homem em algum sentido?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/03/2020 00h49
Não aconselho a nada. A somente se recuperar do fim do relacionamento (se é que tem algum sentimento envolvido)

Isso aí de ficar gostosa é pra garantir o próximo.
anônimo
16/03/2020 00h59
É para arrumar o próximo...
Fingir indiferença...
elas respondem
anônima
16/03/2020 00h57
ja vi 2 casos:
1 para ela ''parecer para o cara'' que ta bem e não ta sofrendo > idiotice total
2 para ela se sentir animada, mais bonita, pois termino geralmente deixa a pessoa pra baixo, e tds sabemos como ''beleza exterior'' é socialmente aceita como felicidade, animação, etc > idiotice 2