Por que o homem gosta de mulher difícil?
0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
11
1
eles respondem
11
anônimo
6a
Quem gosta de coisa rodada é microondas com aquele pratinho.
anônimo
6a
Depende do homem, eu não curto esse tipo de desafio
6a
Porque tudo que é fácil não tem graça
6a
Não! Gosto de mulher que me dê abertura.
Se ficar com muita coisinhas procuro outra logo.
Se ficar com muita coisinhas procuro outra logo.
6a
Não existe isso de ser difícil, pra mim mulher que faz isso tá fazendo gracinha, se gosta mesmo não tem porque fazer isso, só faz perder tempo esse tipo de charminho.
anônimo
6a
Mesma coisa mulheres.
anônimo
6a
Não é que o homem goste das mais difíceis, é que por natureza ele é insistente mesmo. Não sabe que lutas comprar e não sabe de que lutas renunciar.
Claro, existem os que gostam do desafio. Tudo que constitua desafio é um docinho pro ego, e a ideia da conquista prende o cara. Pessoalmente eu não curto isso, indefinição é exatamente o que é: indefinição. Não se sabe se quer, se não quer. Na primeira eu já corto. Uma insistência básica pode acabar por ser o aprisionamento em uma situação que não gera frutos, e isso é um saco.
Claro, existem os que gostam do desafio. Tudo que constitua desafio é um docinho pro ego, e a ideia da conquista prende o cara. Pessoalmente eu não curto isso, indefinição é exatamente o que é: indefinição. Não se sabe se quer, se não quer. Na primeira eu já corto. Uma insistência básica pode acabar por ser o aprisionamento em uma situação que não gera frutos, e isso é um saco.
anônimo
6a
Se gostasse n estaria nesse site
Por que elas são as melhores
Porque se é difícil de nos conquistarmos acreditamos que é difícil perdermos.O que vem fácil vai Fácil.
elas respondem
1
anônima
6a
kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!